terça-feira, 26 de março de 2013

Nasser no 'BBB13': namorada Andressa desconfia da verdadeira opção sexual do gaúcho

Os segredos de Nasser no 'BBB13': Será que ele é? 
 Nem Bial conseguiu arrancar uma pista do que o gaúcho esconde de todos, e faz a namorada Andressa desconfiar da verdadeira opção sexual do gaúcho

Saber o nome do vencedor do BBB13 não é a única questão que permeia este último dia de reality show. Outro tema que toma conta do imaginário do público tem a ver com os segredos de Nasser. São três, segundo ele. Que só vai confessar a Andressa, longe das câmeras, garantiu. Pedro Bial até tentou arrancar uma confissão do gaúcho em uma conversa no confessionário na noite de segunda-feira. Nada feito. "Tenho uns três segredos. Não posso contar. São coisas que, na verdade, não vão mudar muito a minha personalidade. Mas são coisas pessoais, diferentes", respondeu.
Andressa, que sempre levantou dúvidas sobre a sexualidade do namorado, já perguntou várias vezes, e de formas diferentes, se ele é gay. "Você já ficou com meninos?", questionou certa vez. "Você era mulher!", arriscou. Ele negou todas. "Você nunca vai acertar. Não tem a menor ideia do que possa ser", disse, sem dar qualquer pista mas prometendo revelar tudo depois do programa. Neste último dia de confinamento, Fernanda fez piada com a história, e também apostou as fichas na opção sexual. "Eu sei quais são os três segredos do Nasser: um, é casado; dois, tem filho; três, é com um homem." Todos caíram na gargalhada, enquanto ele imitava trejeitos afeminados.
Procurada pela imprensa, a mãe de Nasser garantiu não saber de nada, e minimizou a importância dada ao que o filho fala dentro da casa. "Acho que é uma coisa banal. Nada grave", disse. Nas redes sociais, muito especula sobre o que o gaúcho tanto esconde. Um rapaz que diz conhecer o brother declarou em sua página no Facebook que ele participa de uma seita macabra. Já no Twitter, um perfil chamado @FraudeBBB - que afirma saber os bastidores desta edição - garantiu: "Nasser é casado (no papel). Ele não vive mais com a pessoa, mas legalmente ainda é casado. E tem um problema de saúde (que não é grave)".
Nasser falou, apenas, que "são coisas bem cabreiras". Antes do início do BBB13, o diretor Boninho já atiçou a curiosidade alheia afirmando que um dos participantes seria "diferente de tudo o que já foi visto" em onze anos de programa. "Será que essa figura vai se revelar?", brincou. Todos se lembraram imediatamente de Ariadna, a transexual do BBB11. Nos primeiros dias de confinamento, André chegou a comentar que achava que Marien seria a sister "um pouquinho diferente". Ao saber, a dançarina de flamenco se revoltou. "Não sei de onde veio isso. Eu era uma das mulheres mais magras do BBB, com a voz menos grossa. Não era eu que fazia a barba dentro da casa", ironizou, fazendo uma referência ao estranho hábito de Fernanda - que, por sua vez, também deixou escapar que tem algo a contar depois que sair da casa.

Nasser, o jogador

Nasser nunca escondeu seu lado jogador, mas jura que “joga com o coração”. Mal entrou na casa, o gaúcho já formou seu grupo com Andressa, Ivan e Marien. Frequentemente é comparado a Max, vencedor do BBB9, e ganhou alguns inimigos durante o programa: brigou com Elieser, Kamilla e Fani. A veterana carioca achou que fosse amiga do vendedor, mas descobriu, em uma das artimanhas da produção para dinamizar o jogo, que era votada pelo brother. Manteve um romance conturbado com Andressa, mas que ficou estável após a saída de Ivan, o terceiro pilar do triângulo amoroso.
Fonte: Veja



'Nasser não tem filhos, nunca foi casado e não é gay', afirma amiga

No dia da grande final do 'BBB 13', Tai Holtz sai em defesa do competidor, mas não desvenda os três segredos anunciados pelo gaúcho no reality.




É nesta terça-feira, 26, que mais uma edição do "BBB" chega ao fim. Faltando tão pouco para ser revelado o ganhador de R$ 1,5 milhão, um mistério paira no ar: o que tanto esconde Nasser? Na segunda, 25, durante um breve papo com o rapaz, o apresentador Pedro Bial chegou a perguntar se ele não queria falar sobre seus três segredos, mas Nasser saiu pela tangente: "Não posso, Bial".
Procurada pelo EGO nesta manhã de terça, a vendedora e agora assessora de imprensa do competidor, Tai Holtz, não desvendou o mistério, mas já afastou algumas possibilidades. "Muito foi especulado nesse meio tempo, mas posso dizer que ele nunca ficou com meninos, não tem filhos, não deixou namorada aqui fora, nunca foi casado e não é gay", afirmou ela: "Até estranhamos o Bial perguntar isso ontem, já que Nasser tocou no assunto há duas semanas". A primeira vez que ele falou sobre isso no "BBB 13" foi durante uma conversa com Andressa, na qual ele deixou no ar que guarda três fortes segredos.

A amiga de Nasser contou também que um grupo de 12 pessoas, entre amigos e familares, desembarcou no Rio para acompanhar o desfecho da edição. "Quem ficou vai se reunir em um bar em Porto Alegre para torcer por ele."

Gabriela Pestana
Do EGO, em São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.