quarta-feira, 6 de março de 2013

Animais em sonhos e seus significados


Animais em sonhos podem ser extremamente úteis na obtenção de conhecimento sobre nós mesmos - em nossa psique. Sonhos com animais lidam com emoções fortes e geralmente são indicativos de raiz, de questões principais de nossas vidas.

Animais em sonhos significam nossos instintos básicos, nossas mais profundas emoções. Eles apelam para o nosso mais profundo desejo de sermos selvagens e livres.

Ao investigar os nossos animais em sonhos, é importante lembrar que muitos aspectos possíveis do sonho. Aqui estão algumas questões em mente que você deverá consider sobre animais em sonhos:

É este um animal selvagem ou domesticado?
É o animal negligenciado ou saudável?
O que é o meio ambiente do animal?
Você está interagindo com o animal, ou visualização à distância?
De qual das quatro direções que o animal vem?
Como é o animal que se move? Longe de você ou para você? Rápido ou devagar?
Todos esses fatores desempenham um papel na determinação do significado de seu sonho.

Animais em sonhos são fortes comunicadores. Quando eles fazem o esforço para vir à tona em nossos sonhos, que é nossa responsabilidade para descobrir qual a mensagem que eles estão tentando se comunicar conosco.

Abaixo estão alguns animais sonho em comum e seus significados. Como sempre, o sentido último de um animal em seu sonho depende de você . Ao prestar atenção aos detalhes de certo sonho (como os listados acima), e tendo tempo para se comunicar com o seu animal de sonho, os significados se tornará mais pessoal e claro para você.

Animais comuns nos sonhos e seus significados

Formigas: As formigas podem simbolizar que algo está "incomodando" ou irritante você. Se elas estão rastejando em seu corpo, isso pode significar que você tem negócios inacabados que você precisa para cuidar. Formigas também representam muito trabalho e comunidade. Se você está sonhando de um formigueiro, isso indica que você tem um círculo forte da família e dos amigos que apoiam seus esforços.


Ursos : Ursos são símbolos de força, calma estoica  Ursos também indicam um tempo de introspecção. Se você está sonhando com um urso dormindo ou hibernando, esta é uma mensagem para fazer um pouco de busca na alma antes de apresentar uma ideia para o mundo. Se um urso está perseguindo você, isso significa que você está evitando um grande problema em sua vida, e que é hora de lidar com isso. Se o urso está de pé, este é um sinal de que você precisa para defender suas crenças.


Abelhas: Abelhas em sonhos indicam uma rede zumbido de comunicação. Eles também podem apontar a nossa atenção para as idéias que são polinizadores com sucesso em nossas vidas. .

Gatos : Gatos em sonhos representam o poder feminino. Os gatos também lidam com o conhecimento esotérico, espiritual e tutela. Os gatos brancos representam elevada consciência espiritual. Os gatos pretos significam segredos escondidos ou poderes ocultos dentro do sonhador. Gatos selvagens encorajar-nos a exercer a nossa força de vontade. Gatos domesticados indicam um lugar de conforto em nossas vidas.

Cães : Como você pode imaginar, Cães em sonhos lidam com a amizade e lealdade. Ouvindo os cães ladrando em seu sonho pode representar fofocas prejudiciais em sua vida. Ser mordido por um cão indica que você pode estar lidando com uma consciência culpada. Ser atacado por um cão  sugere que você pode está agindo muito por impulso - pense antes de agir. Se você está sendo conduzido por um cão em seu sonho, sugere que você está confortável com você mesmo.


Elefantes: Elefantes entram em nossos sonhos são uma mensagem de que somos capazes de lidar com qualquer obstáculo que enfrentamos neste momento. Sonhos com elefantes representam o poder, a soberania, estabilidade e solidez. Se você sonhar que você está montando um elefante isso sugere que você tem uma tendência para ser o líder da família, e outros dependem muito de você. Se você sonha com Elefantes em um circo isso sugere que você tem uma atitude cavalheiresca sobre uma situação em sua vida e você pode querer investir mais atenção a ela.

Sapo : Animais como rãs representam bênçãos, amor e prosperidade. Se você sonha  que tem um sapo em suas mãos, isto sugere o que o seu desejo mais caro vai se tornar realidade. Sapos e rãs em sonhos também simbolizam a transformação espiritual e emocional. Ouvir coaxos dos sapos em seus sonhos, é uma chamada para saber mais sobre questões espirituais. Se o sapo em seus sonhos está  na água, isso sugere que você está passando por alguma turbulência emocional, mas você tem a capacidade de ver o caminho para sair dela.

Falcão : Esse sonho representar o nosso anseio pela liberdade. Se o falcão está voando, sugere seus planos são ambiciosos e você precisa de coragem para ver a sua visão para o final. Se o seu Falcão está em uma gaiola ou preso, você pode estar se sentindo como se você não tivesse  permissão para se expressar neste momento ou você está preso em uma relação de restrição. O Falcão em sonho é uma mensagem para usar o seu poder intelectual para obter a liberdade que você deseja na vida.

Lagartos : Lagartos em Sonhos vêm até nós como uma mensagem para sermos cautelosos em nossas relações com os outros. Lagartos também encorajar-nos a permanecer aterrado em situações tensas. Se o lagarto está fugindo de você em seus sonhos, isso pode significar que você está com medo de alguns problemas em sua vida. Se o lagarto morde esta é uma mensagem para você colocar um poder sobre quaisquer planos que você pode estar fazendo. Se o seu sonho o Lagarto está em uma árvore, isso é um bom sinal, e os planos devem ser realizadas.


Pavões : Pavões em sonhos representam a confiança e o ego. Às vezes, a aparência do Pavão pode ser uma mensagem de que estamos sendo confiante demais, e talvez devêssemos nos  humildar um pouco. Se o pavão está fazendo barulho no seu sonho, isso indica que você está tentando muito intensamente impressionar as pessoas. Se as penas do pavão estão todas espalhadas, esta é uma mensagem que um convite para um novo projeto está em caminho para você.

Serpentes : Serpentes em sonhos representam a energia psíquica. Quando você sonha com a Serpente, é uma mensagem para despertar suas energias inconscientes que influenciam seus sentimentos, desejos e instintos. Ao trazer essas energias até a superfície, você vai continuar a moldar sua personalidade e seu destino. Se a serpente lhe morde em seu sonho, você não estar muito confiante com novas pessoas que conhece. Se em seu sonho a serpente troca de pele, isso indica que você está se sentindo limitado, ou de superar sua condição atual.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.