sexta-feira, 8 de março de 2013

Justin Bieber passa mal durante show e é internado


Justin Bieber desmaia e é levado para hospital após terminar o show, diz site

Cantor se apresentava em Londres quando começou a passar mal.
Segundo o TMZ, ele insistiu em finalizar apresentação em respeito aos fãs.


Justin Bieber, 19, teve dificuldades respiratórias durante um show em Londres e foi levado às pressas ao hospital.

O astro adolescente chegou a ser atendido por médicos no backstage. As informações são do tabloide "Mirror".

Bieber fez uma pausa de 20 minutos no show para receber oxigênio, e em seguida desrespeitou a ordem dos médicos e voltou ao palco para encerrar a apresentação.

No entanto, ao final do show, sua equipe o levou ao pronto-socorro. Segundo o tabloide, fãs afirmaram ter visto o cantor desmaiando, enquanto outros acreditam que ele bateu a cabeça em uma caixa de som.

O empresário de Bieber, Scooter Braun, acalmou o público dizendo que o cantor estava respirando com dificuldade e que já havia reclamado do problema durante o show.

Antes do show, Bieber foi visto pelas ruas de Londres usando novamente uma máscara de gás.

No início da semana, o astro teen provocou polêmica ao se atrasar duas horas para um show e entrar no palco após as dez da noite, obrigando os fãs mais jovens e seus pais a irem embora antes da apresentação. Em seu perfil no Twitter, ele se defendeu alegando que houve problemas técnicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.