sábado, 23 de fevereiro de 2013

Mulher vai presa suspeita de degolar seus três filhos de nove, 11 e 17 anos

Mulher é presa após matar os três filhos na França
Casal passava por problemas 'conjugais'.
Mulher matou os filhos de nove, 11 e 17 anos.

Um francês encontrou seus três filhos degolados na sexta-feira em sua casa, o que levou à prisão da mãe, segundo a imprensa francesa.
Crime ocorreu na cidade de Dampmart (Foto: Kenzo Tribouillard/AFP)

O fato ocorreu na cidade de Dampmart, próximo a Paris, e foi descoberto quando o homem voltou para casa após sua jornada de trabalho, pouco depois das 3h (horário de Brasília).

Os serviços de socorro encontraram primeiro os corpos dos dois filhos mais novos, de nove e 11 anos, no andar de baixo da casa e acharam o maior dos três, de 17 anos, agonizando em um quarto.

A mãe, de 45 anos, chegou a ficar foragida, mas foi localizada através do seu telefone celular em um apartamento de Paris, onde foi detida.

Segundo os primeiros detalhes da investigação, o casal passava por problemas "conjugais", informou o site do jornal "Le Parisien".

A Polícia Judiciária de Versalhes está à frente da investigação.

Da Agência Efe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.