sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Vídeo mostra atropelamento de atropelamento em Cachoeiro de Itapemirim


Vídeo mostra atropelamento em Cachoeiro
O capacete ficou agarrado embaixo do veículo e, durante a fuga, o motorista parou e tirou o objeto

No fim da manhã de quinta-feira (21), às 11h30, duas mulheres foram atropeladas na avenida Beira Rio, em Cachoeiro de Itapemirim.

Um veículo escuro teria atingido a motociclista Irinéia Rodrigues Mendes, de 39 anos. Ela havia saído do trabalho para o horário de almoço. Como todos os dias, a mulher ia em casa, buscava a filha e a deixava na escola.

Imagens de um estabelecimento próximo ao local mostraram que uma outra motociclista parou na faixa de pedestres, e Irinéia precisou frear rapidamente. Ela bateu na moto da frente e caiu. Logo em seguida, o carro que seguia pela avenida passou por cima da vítima. Testemunhas disseram que o capacete ficou agarrado embaixo do veículo e, que durante a fuga, o motorista parou e tirou o objeto.


De acordo com o Corpo de Bombeiros, Irinéia foi socorrida, mas morreu ao dar entrada na Santa Casa. A outra motociclista, Shirley Pascini da Silva, de 34 anos, teve apenas ferimentos leves e passa bem.

O condutor não prestou socorro e continua foragido. O caso será investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida. Quem tiver alguma informação pode ligar para o 181.

A Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.