terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Mulher é decapitada e jogada na baía de Vitória


Mulher é decapitada e jogada na baía de Vitória
Ela trajava uma camisa vermelha e uma sunga masculina, também na cor vermelha e possuia uma tatuagem de flor na panturrilha direita

O corpo de uma mulher foi encontrado sem a cabeça e boiando na Baía de Vitória, na manhã desta terça-feira (19). De acordo com a Polícia Civil a vítima apresentava sinais de tortura e estava com os membros - braços e pernas - quebrados, marcas de queimaduras e cortes em todo o corpo.

A mulher aparenta ter entre 20 e 30 anos de idade. Ela trajava uma camisa vermelha e uma sunga masculina, também na cor vermelha e possuia uma tatuagem de flor na panturrilha direita. Nenhum documento que comprovasse a identidade da vítima foi localizado.

O corpo foi visto por pescadores que chamaram a polícia. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para arrastar a vítima até às margens. A polícia ainda não tem nenhuma informação que leve à identificação da mulher. O corpo foi levado para o Departamento Médico Legal, em Vitória, para autópsia.

A polícia continua agora nas buscas pela cabeça da mulher. Qualquer informação que ajude na solução do crime pode ser repassada para o Disque Denúncia 181.

Mayra Bandeira
Fonte: gazetaonline.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.