sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Marcello Antony e Thiago Fragoso serão um casal gay na novela das nove


Marcello Antony e Thiago Fragoso serão um casal gay na novela das nove
Novela ainda terá Mateus Solano no papel de um homossexual na trama de Walcyr Carrasco

Thiago Fragoso será Niko e terá um caso com Eron, personagem
de Marcello Antony
A próxima novela das nove, escrita por Walcyr Carrasco, contará com um núcleo gay forte. Além de Mateus solano, que dará vida ao homossexual Félix, a trama contará com Marcello Antony e Thiago Fragoso como um casal.

Com o nome provisório de "Em Nome do Pai", a novela pretende falar mais sobre a bissexualidade, tema ainda pouco discutido nas novelas. Antony é Eron, que vive um casamento estável com Niko (Fragoso). Ambos têm uma filha gerada por inseminação artificial. O material genético foi doado por Eron.

Segundo a coluna "Telinha", do Extra Online, a mãe biológica e barriga de aluguel é uma prima distante de Niko, Amarilys, papel de Danielle Winits. Num determinado momento, Eron se envolverá com Amarilys e ficará dividido entre dois amores e suas duas identidades sexuais.

Thiago Fragoso terá apenas um mês de férias após o fim de "Lado a Lado", que termina no início de março. A novela das nove tem previsão de estrear entre o fim de maio e início de junho.

Fonte: GAZETA ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.