quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

BBB 13: Kamilla bebe demais e briga com Eliéser após dizer que ele não é avantajado

Kamilla bebe demais, briga com Eliéser e chega a ser medicada
Briga começou porque a paranaense disse para o namorado na casa que ele não tem pegada

Kamilla bebe demais e briga com Eliéser após dizer que ele não é avantajado
A festa desta quarta-feira (20) no BBB13 não poderia ser diferente. Mesmo com o show de Michel Teló, as brigas tomaram conta da Festa Volta ao Mundo.

Desta vez, os protagonistas do barraco foram Kamilla e Eliéser. Também, a sister bebeu demais e deu um show do que não fazer em eventos.

Ela forçou as cabeças de André e Fernanda para os dois se beijarem (claro que não deu certo), gritou na cozinha e foi repreendida por Fernanda: "A essa hora já? Para de gritar. Isso é feio... Bebe água". "Sossega, Kamilla", pediu André no início da festa.

Além disso, ela reclamou com Eliéser que ele não tem pegada. Foi o suficiente para dar início às discussões. Ele se recolheu no Quarto Brechó e ficou por lá um tempão e Nat foi tentar animá-lo. "Você está dentro do Big Brother. Vai estragar a sua noite por causa de uma bobeira? Amor, você vai descobrir quando sair daqui. Eu não acredito em amor verdadeiro, tudo o que tem aqui dentro é carência. Você entrou aqui sozinho e vai sair sozinho. Só tem um campeão. Amanhã você pensa se vai perdoar ela ou não. Agora você está numa festa", disse Nat ao amigo.

Após beber tanto, Kamilla passou mal e chegou a vomitar. Querendo falar com o namorado, Nat tentou ajudar e levou Eliéser até ela. Mas, ainda alcoolizada, ela deu logo uma patada na loira. "A gente se entende, não precisa de intermediário".

Ela pressionou Eliéser para beijá-la, chegando a dizer que se ele não desse o beijo tudo terminaria ali, mas ele foi irredutível. "Tá bom", respondeu Eliéser, dando as costas.

Novamente sobrou para Natália. "Foi você que quis isso". "Não, Kamilla, ela só quer ajudar", disse Marcello, com razão, mesmo tendo tido várias picuinhas com a gaúcha lá dentro.

A bebedeira de Kamilla foi tanta que Fernanda pediu ajuda à produção, que medicou a morena.  Em seguida, ela voltou para o quarto Brechó e pediu desculpas a Eliéser. Os dois se abraçaram e durante a conversa Kamilla solta um "eu te amo" para o paranaense.

De volta às boas, eles voltaram para a Festa Volta ao Mundo, dançaram, se beijaram e até tomaram banho juntos antes de dormir. Mas logo começaram uma segunda briga.

Kamilla fazendo o gesto que causou toda briga com Eliéser
Querendo saber o que tinha dito para o amado, Eliéser respondeu com um gesto mostrando que ela tinha dito que ele não é bem dotado. "Aquilo, Eliéser? Aquilo era uma brincadeira!" "Tiveram outras coisas...", respondeu ele. "Eu falei que você estava fraco, mas era só uma brincadeira. Que bosta de brincadeira! É pra ela que você está ligando?", perguntou ela. "É", respondeu ele.

E a discussão continuou... "Pelo amor de Deus, em nenhum momento eu falei de pinto pequeno. Eu fiz gestos... Fiz isso aqui ó...", disse ela, jutando o indicador e o polegar. "Isso é o que então? Um beijo?", falou o paranaense, irônico, para continuar em seguida: "Você é orgulhosa e não admite seu erro". A paraense, então, se defendeu: "Sou mulher pra assumir tudo o que eu faço".

Por fim, Kamilla deixou o Quarto Brechó e voltou para a festa, onde se arrependeu daquele "Eu te amo". Depois de muito reclamar sozinha, a paraense se trancou na despensa e pediu: "Me levem de novo para o spa". Mas ninguém da produção atendeu o pedido... E a miss, então, foi dormir na sala mesmo, longe dos outros confinados.

VEJA VÍDEO:

Elieser se revolta com Kamilla: 'Ela disse que eu não tinha pegada'



Fonte: GAZETA ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.