sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Lembram da motociclista que deu um beijo em Fred, atacante do Fluzão? Pois...



Lembram da motociclista que deu um beijo em Fred, atacante do Fluzão? Pois bem: Izabela Araújo, além de fazer sucesso, move ação na Justiça contra 'Don Fredón', apelido que o jogador ganhou após a façanha. A estudante de radiologia, de 23 anos, resolveu contratar um escritório de advocacia para pedir indenização ao jogador. O motivo, na verdade, não foi o tal selinho. O que ela quer é ser indenizada pela divulgação do vídeo feito por amigos de Fred e publicado no YouTube, sem o devido consentimento. E aí, vocês acham que a moça está certa ao processar o jogador?


Izabela Araújo, de 23 anos, contratou um advogado que está preparando uma ação contra o camisa 9 do Fluminense, devido a uma exposição indevida da jovem. As informações são do jornal "O Estado de Minas".
– O que posso adiantar é que ela está disposta a mover as medidas judiciais cabíveis, em face da violenta exposição que vem sofrendo na mídia. Não está descartada a hipótese de acionarmos o jogador Fred na Justiça para que ele venha a reparar os danos pessoais e profissionais sofridos por nossa cliente. – afirmou o advogado Marcos Padilha em entrevista ao jornal mineiro.

Conforme Padilha, Izabela ficou muito abalada com a repercussão que o vídeo, postado na segunda-feira, teve.

– Ela está bem abalada com a repercussão que esse vídeo teve. Não está querendo falar com ninguém. É um vídeo do ano passado... – falou o advogado.

A mineira, que é estudante de radiologia e faz estágio em um hospital de Belo Horizonte, conheceu o jogador no ano passado, em uma casa de shows no Bairro Buritis. Mas o vídeo foi gravado meses depois, em plena Avenida Tereza Cristina, região oeste da capital mineira. Em entrevista ao jornal, a Izabela se recusou a falar sobre o assunto, mas confirmou que acionou um advogado.

– Não quero falar sobre o assunto, pois me causou muitos problemas. Por isso, acionei um advogado e apenas ele está autorizado a falar em meu nome – disse a jovem ao "O Estado de Minas"

Fred desconversou sobre jovem
Um dia após o vídeo ser divulgado, Fred concedeu entrevista nas Laranjeiras para dar um fim ao assunto. O artilheiro do Fluminense preferiu desconversar sobre o vazamento e lamentou que as imagens fossem a público. No entanto, ele já havia revelado que conhecia a menina.

— Foi a última vez que vi a menina. Infelizmente, porque é muito bonita — lamentou Fred, que condenou o responsável pela divulgação do vídeo: — Achei muito desnecessário, irresponsável, até porque fica chato, foi uma coisa antiga.

Meia Hora / Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.