quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Noiva de Gusttavo Lima teria expulsado fãs de camarim


Noiva de Gusttavo Lima teria expulsado fãs de camarim
Andressa Suita negou o boato através de mensagens no Twitter, nesta segunda

Andressa Suita e Gusttavo Lima
Andressa Suita teria expulsado fãs do camarim de Gusttavo Lima durante o Villa Mix, em São Paulo. A notícia que tomou conta das redes sociais, nesta segunda-feira (14), foi repercutida no Twitter pela noiva do sertanejo, que negou tudo.

"Não expulsei nenhuma fã do camarim ontem. Isso é mentira. Jamais trataria mal suas fãs. Ele é o que é hoje graças a vocês", escreveu.

Após a postagem, a modelo recebeu mensagens de apoio e outras que reforçavam os rumores da expulsão. "A gente sabe que você nunca faria isso, amor", comentou uma fã. "Várias pessoas me contaram isso, e de você não espero outra coisa", disparou outra.


“Não expulsei nenhuma fã do camarim ontem. Isso é mentira. Jamais trataria mal suas fãs. Ele é o que é hoje, graças a vocês”, escreveu Andressa no microblog.

A loira ainda não explicou como os boatos surgiram, mas pode ser que tudo tenha começado no Twitter. Alguns perfis foram criados só para agredir a moça, como o @galinhasuita e @andressadolixao, entre outros. Andressa pediu a ajuda de seus seguidores para denunciar esses perfis.

Um comentário:

  1. gustavo lima adoroooooooooooo vc de mais jamais vc expulsaria alguma fa sua porque elas sao tudo na vida dele ele e uma pessoa maravilhosa te adoroooooooooooo kerolem

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.