Fonte: Jornal Meia Hora
Zezé Polessa se manifesta sobre incidente com motorista da Globo
A assessoria da atriz enviou um comunicado sobre o caso na tarde desta terça, 15,
"Conheci o Sr. Nelson há pouco mais de um mês e neste período ele me atendeu algumas poucas vezes, como ontem. Era um senhor extremamente educado e gentil. Quando soube de seu falecimento, fiquei muito triste. À família, toda minha solidariedade e carinho. Ass: Zezé Polessa".
Em nota à imprensa, a emissora também se manifestou sobre o episódio:
''O sr. Nelson Lopes prestava serviços para a TV Globo através de uma empresa terceirizada. Há pouco mais de um mês na função de motorista, foi identificado como um profissional gentil e educado. A empresa terceirizada está acompanhando a família do motorista. À família do Sr. Nelson Lopes, prestamos toda nossa solidariedade neste momento tão difícil”.
(EGO)
A atriz Zezé Polessa tem uma carreira extensa tanto na televisão quanto no teatro, onde estreou a vida artística, em 1973, na peça Drácula, de Bram Stoker. No ano seguinte, atuou em mais dois espetáculos, Às Armas e Os Infortúnios de Mimi Boaventura. Daí para frente não faltaram trabalhos à Zezé e sua estreia nas telinhas aconteceu em 1978, na novela Dancin' Days.
Apesar de ter iniciado os trabalhos na TV, Zezé não abriu mão da carreira teatral e atuou em várias outras peças, entre elas, Moço em Estado de Sítio (1982), Mabel Mabel (1982), O Círculo de Giz Caucasiano (1983), El Grande de Coca Cola (1986), Noel Rosa - um Musical (1988). Em 1987 fez sua estreia no cinema com o longa-metragem Romance da Empregada. Em 1984 retornou à televisão para atuar na novela Partido Alto. Em 1985, foi para a Rede Manchete, onde atuou no humorísticoTamanho Família, de Miguel Falabella, e na minissérie Tudo em Cima.
Em 1989 voltou à Rede Globo e atuou na novela que fez grande sucesso, Top Model. Posteriormente fez Vamp, as minisséries As Noivas de Copacabana (1992), Decadência (1995) e Hilda Furacão (1998). Fez também as novelas Explode Coração, Salsa e Merengue e Andando nas Nunves. Em 2000 atuou nas peças Crioula e Os Monólogos da Vagina, e, na televisão, foi uma das protagonistas da sérieGarotas do Programa. Em 2003 esteve no ar como Tintim de Agora É Que São Elas e em A Lua me Disse (2005). No cinema, integrou o elenco do longa Chatô, o Rei do Brasil, além de outros filmes. Em 2007 participou da minissérie Amazônia, de Galvez a Chico Mendes. No ano seguinte viveu a cabelereira Ivete na novela Beleza Pura. Em 2010 viveu a vilã Sofia na novela Escrito nas Estrelas. Seus últimos trabalhos no cinema foram Caixa 2 (2007) e O Bem Amado (2010). No teatro, sua última peça foi o monólogo Não Sou Feliz Mas Tenho Marido.
Zezé foi casada com o ator Daniel Dantas, pai do seu filho João. Depois, teve um casamento de oito anos com o ator Paulo José.
- Nome
- Maria José de Castro Polessa
- Data de nascimento
- 22/09/1953
- Signo
- Virgem
- Atividade
- Atriz
- Cidade de nascimento
- Rio de Janeiro / RJ
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.