quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

BBB 13: 'Quero trabalhar, só não vou mostrar a perereca', diz Aline


Eliminada nesta terça-feira (15) do BBB 13, Aline admite que a discussão com Bambam ajudou em sua saída do programa. "Eu não lembro direito o que falei, de repente errei um pouco na mão. Acho que não foi ele quem me atrapalhou, que mais atrapalhou foi eu mesma", disse ela ao Extra Online.

Ex-BBB Aline durante sua saída do programa era só sorrisos
Em sua permanência no programa, Aline só se arrepende de uma coisa: "Ter gritado com o Bial", disse ela, lembrando de quando ficou com os nervos à flor da pele ao criticar a postura de Bambam na casa.

"Me considerava muito forte, mas vi que não sou tão forte. Eu queria aquela casa toda para mim, mas só ia ser legal se eu tivesse a minha família lá. Vi que as pessoas que me amavam de verdade não estavam lá", completou ela.

Agora é bola para frente. E a ex-BBB revela que só quer trabalhar, mas sem posar nua. "Eu quero é trabalhar, ganhar dinheiro, ter meus filhos... Mas trabalhar sem mostrar a perereca", disse ela.

Aline faz questão de frisar que jamais posaria nua. "Não vou posar pelada, pode botar aí. Nem adianta ligar pra mim, melhor poupar a bateria do meu celular! Nada contra as amiguinhas que já mostraram a perereca, mas eu não quero".

Aline foi eliminada no primeiro paredão do BBB 13. Ela disputou a permanência na casa com Ivan, que foi indicado pela casa, com cinco votos. No final, a carioca levou 77% dos votos e deu adeus à disputa ao prêmio.
Fonte: GAZETA ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.