quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Casal é fotografado segundos antes de ataque de rinocerontes em reserva natural africana.


Casal é fotografado segundos antes de ataque de rinocerontes; veja 

Um casal de Johannesburgo, na África do Sul, não imaginava o que iria lhe suceder após ser fotografado em uma reserva natural no país.

Chantal Beyer, 24, e seu marido estavam fazendo um passeio de carro por um parque onde havia animais selvagens, quando o dono do local, Alex Richter, sugeriu que os dois posassem para uma foto.

Ignorando o perigo, Richter pediu que o casal se aproximasse de rinocerontes que estavam no local. Quando Beyer e seu parceiro foram fotografados por Richter, os rinocerontes começaram a atacá-los.

Segundo informou o site "Gawker", o estado de saúde do casal é estável.

Richter liderava um grupo de nove pessoas que fazia um tour pela reserva. Ele teria insistido que era seguro sair do veículo e se aproximar dos animais. Reprodução Casal é atacado por rinocerontes após posar para foto na África do Sul


Rinoceronte
Os rinocerontes são grandes mamíferos perissodátilos caracterizados por apresentarem uma pele espessa e pregueada e um ou dois chifres sobre o nariz; é esta característica que está na origem do nome.
Classificação: Família
Classificação superior: Perissodáctilos
Classificações inferiores: Dicerorhinus, Rhinoceros, Ceratotherium, Diceros, Coelodonta


noticias.bol.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.