Homem roubou o cadáver do pai pata tentar ressuscitá-lo com orações nos EUA
Vincent Bright, de Detroit, foi acusado de exumação de um corpo morto hoje. Ele é acusado de desenterrar o corpo do pai com intuito de ressuscitá-lo
Um homem acusado de roubar o corpo do pai de um cemitério de Detroit com a esperança de trazer de volta à vida foi acusado sexta-feira e ordenou realizada em uma fiança de US $ 75.000.
Ele roubou o corpo de seu pai, que morreu aos de 92 anos, de um mausoléu construído em um dos cemitérios locais. Agora, ele pode pegar 10 anos de prisão caso seja condenado nos tribunais. O caso começa a ser tratado pela justiça na próxima semana.
"É um caso fora do comum. Não se vê isso todo o dia", disse Gerald J. Karafa, advogado de defesa, ao The Detroit News.
Segundo a polícia, o corpo foi encontrado em um freezer no porão da casa de Bright.
O Tenente da polícia Harold Rochon disse ao Jornal Detroit News que o filho era religioso e levou o corpo esperando que por suas orações o pai fosse milagrosamente ressuscitado. Clarence Bright tinha 93 anos de idade quando morreu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.