domingo, 13 de janeiro de 2013

Fãs de Luan Santana que tinham a esperança de ver o ídolo sertanejo se apresentar e gravar o terceiro DVD de sua carreira ficaram decepcionados.

Os fãs do cantor Luan Santana que tinham a esperança de ver o ídolo sertanejo se apresentar e gravar o terceiro DVD de sua carreira ficaram decepcionados.

Segundo anúncio feito pelo empresário do cantor, Anderson Ricardo, nesta sexta-feira (11), no microblog Twitter, existem cinco lugares cogitados para receber o espetáculo. São eles: Las Vegas, nos EUA, Recife, Porto Alegre, Lisboa, em Portugal e a capital de São Paulo.

Ricardo disse que a escolha será feita dentro de alguns dias e anunciada pelo próprio Luan. Em uma entrevista realizada antes de um show no Credicard Hall, em outubro de 2012, o cantor teen revelou que tinha o sonho de gravar um DVD em outro país.

As fãs de várias cidades do Brasil reclamaram da escolha das cidades feitas pelo cantor e as fãs de Londrina, cidade onde o cantor fixou residência prometem fazer um abaixo-assinado para que a cidade paranaense entre no roteiro da gravação do terceiro DVD.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.