domingo, 13 de janeiro de 2013

Notícia de noivado de Gusttavo Lima causa ciúmes em fanáticas pelo cantor, que faz um desabafo: 'Esquecem que também sou ser humano'. Veja:

Fãs 'traídas' por ídolos podem sofrer de síndrome de abstinência
Notícia de noivado de Gusttavo Lima causa ciúmes em fanáticas pelo cantor, que faz um desabafo: 'Esquecem que também sou ser humano'.
Gusttavo Lima e Andressa Suita (Foto: Francisco Cepeda/Ag News)

Há uma semana, uma notícia divulgada na internet causou ciúme nas fãs de Gusttavo Lima.

“Ela está em um lugar que a gente queria estar há muito tempo”, diz a fã Heloísa Nunes Spranger, de 16 anos.

A aliança na mão direita traz a certeza: ele está noivo. A escolhida é a modelo Andressa Suíta.

“Ele é o nosso Gustavo, só nosso”, diz a fã.

As fãs contam que receberam mal a notícia do noivado. “Recebemos muito mal e ficamos com raiva”, conta uma delas.

Fãs? Elas querem ser muito mais que isso. E fazem de tudo, tudo mesmo, pelo seu ídolo. “Essa foi a maior loucura de amor que eu já fiz por ele”, diz Luara Meneguini, de 18 anos, mostrando a tatuagem de Luan Santana. “Eu queria colocá-lo assim no meu corpo, para o mundo inteiro ver que eu o amo de verdade”, completa.

“Esse aqui é tipo o presente que a gente tem dele. É um chiclete mascado. Nós duas ganhamos e, para a gente, vocês devem imaginar que representa tudo”, conta Bruna Ribeiro, de 18 anos, que também é fã de Luan Santana.
Luara e Bruna não se falavam. O motivo? Ciúmes do cantor. Mas, depois, se tornaram amigas inseparáveis. E agora, juntas, ficam de olho em cada passo do cantor. “Na hora em que eu entrei no camarim, eu paralisei na hora que o vi. Meu mundo parou de vez”, afirma Luara.
Quando ele anunciou que estava namorando... “Eu fiquei de cama uma semana, tive que ir para o hospital”, revela a fã. Bruna conta que também ficou de cama.

Nas redes sociais, o assunto virou destaque. Mas qual o limite da relação entre um fã e seu ídolo? Para a psicóloga Célia Horta, especialista em relações amorosas, é possível perceber que o filho está exagerando. “A pessoa começa a perder interesse por atividades, começa a abandoná-las, inclusive. Ela trata o ídolo como se fosse um vício. Ela começa, inclusive, a ter síndrome de abstinência, a suar, ter taquicardia e fica muito mal com a ideia de que não vai conseguir ter algum tipo de contato com esse ídolo”, afirma Célia.

A atriz Mariana Rios namora o vocalista do NX Zero, Di Ferrero. E isso irrita algumas fãs. “Um belo dia, eu entrei no meu e-mail e não consegui, ele não estava lá. Tinham deletado meu e-mail e a mesma coisa com a rede social. Tudo o que eu tinha, onde eu me comunicava com os fãs, com todo mundo, não tinha mais. Estava tudo deletado”, diz a atriz.

A fã ainda enviou um e-mail. “Ela me mandou um e-mail contando que não aceitava o relacionamento, que ela nunca teve a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente, mas que já tinha ido a shows e que ele era o amor da vida dela”, diz Mariana. Ela procurou um advogado. “Gastei tempo, dinheiro e paciência”, desabafa.

“Por incrível que pareça, os pais muitas vezes estimulam esse comportamento nos filhos. Esse é um cuidado que tem que se tomar. Os pais não têm que simplesmente ajudar em uma situação dessa, têm que mostrar primeiro, tentar desvincular um pouco a ideia do ídolo como sendo uma pessoa só maravilhosa”, diz a psicóloga Célia Horta.
Karen e Júlia guardam com carinho fotos, recortes, pôsteres... E usam até uma aliança para firmar o compromisso com o ídolo, Luan Santana. “Ele fala que é a ligação que ele tem com a gente”, conta a fã.

Mas elas sabem bem os limites desta relação. “Uma hora ou outra ele ia namorar, a gente tinha isso na cabeça já antes de ele assumir. Então, eu falei ‘quando o Luan assumir, se ela for legal, fizer ele feliz, não importa mais nada’”, diz Karen Meira de Almeida, de 16 anos.

Fãs e ídolos... Um não vive sem o outro, desde que seja de forma saudável. E o mais novo alvo das fãs por ter assumido o noivado, Gusttavo Lima, desabafa para o Fantástico. “Às vezes elas se esquecem que eu sou uma pessoa normal. Esquecem que eu também sou um ser humano. Preciso namorar, preciso ter alguém”, diz o cantor.

Ele se despede com um recado para as fãs: “Vocês são as mulheres da minha vida, vocês sabem disso. Nunca vou abandoná-las. Um beijo!” [fantastico]
Veja o vídeo: Fãs não aceitam noivado do cantor Gusttavo Lima

Noiva de Gusttavo Lima vai a show do cantor em São Paulo


Gusttavo Lima recebeu uma convidada especial em seu show deste domingo (13), na casa Villa Mix, em São Paulo. Andressa Surita, sua noiva, marcou presença no evento, além de outros famosos, como o humorista Carlinhos.

O sertanejo assumiu o relacionamento com Andressa recentemente. Antes dele, a ex-Fazenda namorou o ator Théo Becker e também teve um affair com o jogador de futebol Neymar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.