quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Andressa, do BBB13, trai namorado de 9 anos no programa


'BBB13': Após comportamento de Andressa, noivo traido foge da imprensa
Jean Nunes, noivo da sister há 9 anos, não atende mais aos telefonemas de amigos e nem da Globo

Parece que o namorado de Andressa do "BBB 13", Jean Nunes, não reagiu bem ao observar o comportamento da amada no reality da Globo. A sister está numa história "vai ou vai" com Nasser. Os dois dormiram juntos e trocaram carinhos. Jean não atende mais aos telefonemas de amigos nem mesmo de veículos de imprensa ligados à emissora. Estranho porque recentemente ele disse que ainda se considerava namorado da moça. Será que ele se arrependeu?

Diante da dificuldae de contatar o rapaz, uma equipe da afiliada da Globo no Paraná, RCP TV, precisou ser enviada para arrancar algumas palavras do advogado. Ele declarou: "Estou chateado, claro. O ciúme é inevitável, o assédio é grande. Mas é difícil prever o futuro, o que vai acontecer dentro da casa nos próximos dias". Segundo ele, os amigos o aconselharam a terminar o relacionamento (de nove anos).

Jean teve de controlar as emoções e driblar o assédio da imprensa e até de amigos que não param de ligar, de acordo com a matéria. Não deve estar sendo fácil para o advogado. Programa em rede nacional, as investidas de Nasser e a moça indecisa. Já dá para imaginar o tipo de gozação que o moço tem de encarar, né?



BBB13: Andressa diz para Nasser que ele prometeu algo e não cumpriu
O brother pediu para ela não deixa-lo em uma saia justa


Na cama, Andressa e Nasser conversam sobre o relacionamento deles. Depois de passar a noite ao lado do gaúcho, a esteticista reclama: "Você me prometeu um negócio ontem e não cumpriu".

Nasser responde, tirando toda a culpa de si. "Ai Deus. O que que eu prometi? Não me deixa nessa saia justa. Você também prometeu e não cumpriu", diz, já se desviando do assunto.

Cansados depois da festona de ontem, os dois logo voltaram a dormir.

5 comentários:

  1. ela não podia ter feito isso com o namorado dela !
    ela poderia ter terminado antes de entrar no bbb, para não machuca-lo depois :/

    ResponderExcluir
  2. aham verdade mais nesse bbb sooooh da putaria trair um relacionamento de 9 anos pra fika com uma cara durante 3 meses neim isso. daki a pouko ele neim quer mais saber dela e tomara ki ela sofra pakas fazer ow cara passarpor isso hein rede nacional eh mta coisa.

    ResponderExcluir
  3. http://www.youtube.com/watch?v=lBCm81pu4P0 O brasil está vendo a farsa que é essa guria, fingi ser santa só p não ir ao paredão!

    ResponderExcluir
  4. Facil ne....qdo era o rafa do bbb anterior todos diziam q ele q tava certo trair a namorada c a Renata....Machisstasss.

    ResponderExcluir
  5. a midia hoje só ganha ibope destruindo familias se ele processar a globo ele sai no lucro é uma vergonha transmitir esses tipo de programas ao vivo e fechado fora as sacanagens desses pessoal ai bial desculpa mais é a realidade que eu penso

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.