quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Celebridade no Youtube por pegadinhas é preso após denúncia de vítima


Celebridade do YouTube é presa por fazer ‘cuecão’ em vídeo

Charles Ross conquistou fama no YouTube com suas pegadinhas amadoras nas ruas de Bradenton, na Flórida. Mas a última brincadeira do jovem de 18 anos custou caro. Charles foi preso após uma das vítimas prestar queixa na policia.

Charles Ross (Foto: Reprodução)

O fato ocorreu na saída de um cinema, onde Charles “atacava” homens por trás puxando suas roupas íntimas para cima, o famoso “cuecão”. O oficial responsável pelo caso contou que houve muitas outras vítimas, mas que nenhuma quis fazer a denúncia por vergonha.

Em nota, a delegacia local afirmou que Ross é conhecido por criar situações para envergonhar e irritar pessoas enquanto as filma, para então colocar os vídeos no YouTube. A câmera do jovem foi apreendida como evidência do crime.

Charles foi fichado e preso, mas liberado após pagar fiança de US$ 750. Ele deverá comparecer ao tribunal da cidade no dia 12 de fevereiro para julgamento.

Em outras pegadinhas, Charles Ross beija estranhos na rua, senta no colo de pessoas e anda como sombra atrás de outros. Parece que dessa vez não levaram na esportiva.

Confira abaixo um dos vídeos feitos por Charles Ross:


 TechTudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.