terça-feira, 27 de novembro de 2012

Sucuri vomita vaca inteira em rio de floresta brasileira. Assista

Vídeo: Anaconda (sucuri) regurgita vaca inteira em rio de floresta brasileira
Depois de excessiva ingestão de uma grande refeição, esta anaconda presumivelmente decidiu que não estava com fome depois de tudo. Esta filmagem de uma cobra gigante regurgitando um animal inteiro na selva brasileira se tornou um hit on-line surpresa - apesar de seu conteúdo macabro. Quase 66 mil pessoas já assistiram o vídeo no YouTube em apenas dois dias.
A vaca inteira que uma anaconda resolveu engolir não lhe fez bem. Por isso, a cobra gigante teve que regurgitar o animal.
A cena foi registrada por moradores locais e aconteceu em um pequeno rio de uma floresta brasileira não identificada. De acordo com informações do jornal Daily Mail desta terça-feira (27-11), também há dúvidas de que o bicho posto para fora pela anaconda é mesmo uma vaca.

Nas imagens, a anaconda demora menos de um minuto para livrar-se por completo do animal que estava em seu interior. Assista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.