terça-feira, 27 de novembro de 2012

Menina fantasma. Pegadinha do Silvio Santos vira notícia no exterior


Pegadinha do Silvio Santos vira notícia no exterior
Sequência já teve mais de 1,5 milhão de visualizações no YouTube
Pegadinha do Programa do Silvio Santos vira hit na internet (Reprodução)


O velho quadro da pegadinha, onipresente nas atrações dominicais, colocou o Programa Silvio Santos na mira de sites internacionais. A sequência em que uma menina-fantasma assusta pessoas dentro de um elevador, durante uma queda de energia, exibida neste domingo, virou assunto no tabloide britânico The Sun e no site americano Gawker. Os veículos consideraram a piada muito assustadora e questionaram os limites do formato conhecido como "câmera escondida".

"A pegadinha chega a ser uma tortura", avaliou o site Gawker. O The Sun comparou o vídeo às cenas do filme de terror O Chamado e ressaltou seu sucesso no YouTube, que já teve mais de 1,5 milhão de visualizações em apenas dois dias.

As vítimas da piada chegam a um prédio comercial onde vão fazer uma entrevista de emprego. Ao entrarem no elevador, as luzes começam a piscar até apagarem totalmente. No escuro, uma menina descabelada e com uma boneca na mão é vista quando as luzes voltam. Gritos e caretas são as reações mais comuns até a segunda escuridão, quando a menina-fantasma desaparece.


Fonte: VEJA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.