domingo, 28 de outubro de 2012

Rodrigo Simas exibe o corpo sarado em praia do Rio com os amigos; fotos


Rodrigo Simas curte praia no Rio com amigos
Ator exibiu seu corpo sarado na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.


Rodrigo Simas aproveitou na praia sua folga deste domingo, 28. O ator, que está na nova temporada da novelinha "Malhação", curtiu o sol e o mar da praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, ao lado de amigos.

Rodrigo Simas depois de tomar banho de mar (Foto: Gabriel Rangel/AG News)

Rodrigo Simas se divertiu neste domingo na praia (Foto: Gabriel Rangel/AG News)

Rodrigo Simas provou que está em boa forma (Foto: Gabriel Rangel/AG News)
Rodrigo Simas coloca a bermuda para sair da praia (Foto: Gabriel Rangel/AG News)

Rodrigo Simas usou também óculos escuros (Foto: Gabriel Rangel/AG News)

do EGO, no Rio



Biografia

Rodrigo Sang Simas, mais conhecido apenas como Rodrigo Simas, nasceu na cidade do Rio de Janeiro, em 6 de janeiro de 1992. Filho do ator e capoeirista Beto Simas e da produtora Ana Sang, é irmão do também ator Bruno Gissoni. Vive durante nove anos em Los Angeles, nos Estados Unidos, quando sua família se muda para lá e, na volta ao Brasil, entra para o teatro aos 15 anos de idade.

Estreia nos palcos, em 2007, na peça "Grease", numa montagem escolar. Na sequência, interpreta Pedro Bala, numa adaptação de "Capitães da Areia", de Jorge Amado, com direção Bia Oliveira. Faz também "High School Musical 2", "Os Melhores Anos de Nossas Vidas", de Domingos de Oliveira, e "Mamma Mia".

Depois da experiência no teatro profissional, passa no teste para a novela "Poder Paralelo", na Rede Record. Em 2011, transfere-se para a Rede Globo, onde interpreta o jovem Leandro, na novela "Fina Estampa", de Aguinaldo Silva.

No final das gravações de "Fina Estampa", atua no filme "Quinta das Janelas", curta-metragem dirigido por Pedro Foss.

Atualmente, faz o curso de Teatro na UniverCidade, em Ipanema, no Rio de Janeiro.
[spescoladeteatro.org.br]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.