terça-feira, 16 de outubro de 2012

O pastor Silas Malafaia está fazendo campanha contra Haddad usando o “kit gay” e promete que o candidato não terá voto evangélico no segundo turno.


O pastor Silas Malafaia está fazendo campanha contra Haddad usando o “kit gay” e promete que o candidato não terá voto evangélico no segundo turno.


Pastor Silas Malafaia atacou Fernando Haddad e a ex-prefeita Marta Suplicy

Em um vídeo de aproximadamente 15 minutos, o pastor da Assembleia de Deus- Vitória em Cristo, Silas Malafaia, atacou o candidato à prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad (PT ), seu partido e até a ex-prefeita e atual ministra da Cultura, Marta Suplicy, além de declarar apoio ao candidato José Serra.

Malafaia abriu o vídeo criticando o kit anti-homofobia de São Paulo, quando Serra era prefeito da cidade. Ele criticou apenas o trecho que o documento caracteriza o que é homossexualismo. "Está errado, discordo disso aqui. Discordo em base da cartilha que o Serra enviou", afirmou o pastor, que defendeu outros pontos do material. "Mesmo a cartilha sendo um consultivo para professor. A cartilha está mandando promover debate nas salas de aula, sobre vários assuntos, a cartilha não está fazendo uma doutrinação. Está mandando debater com os alunos".

Em seguida, o Silas Malafaia comparou os materiais anti-homofobia de Haddad e Serra. "O 'kit gay' (como é chamado pejorativamente o material anti-homofobia do governo federal) do Haddad, primeiro, era para ser distribuído para crianças. Segundo, faz apologia ao homossexualismo. Não defende família, não defende nada em relação à bullying, mas doutrinar e ensina homossexualismo. Ainda diz, que se o cara for bissexual tem 100% de uma melhor opção", afirmou.

O pastor ainda afirmou que o candidato do PT não soube nem "administrar o Enem" - sistema de vestibular do governo federal - e que ele anda "braços dados" com os réus do julgamento do mensalão. Ele ainda comparou Serra e Haddad.

"Eu não estou votando num concurso de beleza e nem tão pouco estou que o senhor Serra é o suprassumo do melhor que tem. Comparando os dois não dá nem pra chegar perto", disse o sacerdote. "Portanto, para São Paulo o melhor é Serra", completou.

No fim, a ex-prefeita Marta Suplicy também foi fonte dos ataques de Malafaia. O religioso lembrou-se da gestão da atual ministra da Cultura na cidade, entre os anos 2001 e 2005. "E pra terminar, será que o povo de São Paulo não lembra da experiência de Marta dirigindo São Paulo e o que ela deixou? Será que vocês vão esquecer disso, e por que também a imprensa não disse nada quando Marta fala que Lula  é Deus. Quando um pastor fala algo é religioso. Quando uma mulher dessa faz uma declaração louca não fala nada", finalizou.

Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.