terça-feira, 16 de outubro de 2012

Fotos. Reforma da Ponte de Colatina

Ponte Florentino Avidos, em Colatina, terá conclusão em 18 meses, segundo DER

Com presença de diversas frentes da sociedade, aconteceu na noite desta quarta-feira (07), uma audiência pública proposta pelo Ministério Público do município, a fim de esclarecer algumas questões envolvendo a reforma da ponte Florentino Avidos.

De acordo com a diretora do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Tereza Maria Casotti, a execução da obra está orçada em R$ 20 milhões e a previsão é de que dure 18 meses. A intervenção vai contemplar reforço na estrutura, ampliação da pista de rolamentos, além de passagem para pedestres e ciclovia.

 A diretora do DER garantiu ainda, que a ponte não deverá ser interditada totalmente no curso da obra e que a população será avisada com pelo menos dois dias de antecedência das paralisações, que deverão ser parciais. O DER destacou ainda, que as obras vão começar pela estrutura inferior.

 Questionado sobre os acessos à Florentino Avidos e a construção de uma terceira ponte, o prefeito Leonardo Deptulski frisou que existem projetos para ambos os casos.

 A Prefeitura já tem encaminhado um projeto que dará mais fluidez aos acessos da ponte. Enquanto que, sobre a construção de uma terceira ponte, Leonardo acrescentou que ela desafogaria o trânsito sobre a principal ligação entre as duas partes da cidade. Segundo ele, a Prefeitura já vem conversando com o Governo do Estado para que este projeto seja executado.

Foto: Reprodução / Site Facebook

URL curta: http://eshoje.jor.br/?p=28512

Um comentário:

  1. Ponte feia como sempre, mas o garoto da capa do blog parece ser muito lindo!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.