terça-feira, 16 de outubro de 2012

Luan Santana afirma que está namorando sério


Luan Santana afirma que parou com a "safadagem" e agora está namorando 

Luan Santana também revelou que não fazia muito sucesso com as garotas antes da fama

O cantor teen Luan Santana deve ter deixado suas fãs com ciúme ao assumir na tarde desta terça-feira (16) que está namorando.

O astro contou a novidade por meio de seu perfil no Twitter e aproveitou para brincar que parou de vez com a "safadagem".

— Tomei juízo amors! Parei de safadagem kkkkk to namorando!

Em maio deste ano o garoto havia afirmado que não estava pronto para se "amarrar" em um relacionamento, mas aparentemente mudou de ideia.

Em entrevista à revista Quem, Luan aproveitou para dizer também que não era sortudo com as garotas antes da fama.

— Já levei muito toco de mulher. Mulheres que me deram toco antes de eu começar a fazer show vieram atrás de mim depois. Outro no meu lugar diria: "Não, agora não quero". Mas eu peguei só para elas largarem de ser besta.

Em setembro, Luan foi fotografado na companhia de uma bela morena – apontada como a felizarda namorada que, segundo as fãs do sertanejo, se chama Jade Magalhães (19) e é estudante de moda – na inauguração de sua boate noturna.

“Depois das marias-chuteiras, existem agora as marias-breteiras ou as marias-cantoras [mulheres que se interessam por cantores sertanejos]. É normal, estou acostumado e acontece com qualquer pessoa que faça sucesso. Mas é legal você saber distinguir quem é quem. Tento fazer essa diferenciação, mas não descarto totalmente ou sempre, tudo depende do que eu quero para a noite”, declarou, na ocasião, ao ser questionado sobre relacionamentos e o assédio das fãs.

2 comentários:

  1. luan eu fiquei abalada ao saber q vc esta namo... mais eu tenho certeza q vc esta feliz e enquanto vc estiv feliz eu tameim sempre estarei dependendo d qualquer coisa ti amu morr

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.