terça-feira, 4 de setembro de 2012

Por traição, mulher corta o pênis do namorado e joga na privada


Peru: por traição, mulher corta pênis do namorado e joga na privada
Julia Huamán usou uma faca para cortar o pênis do namorado infiel e jogou o membro na privada, no Peru
Foto: La Republica/Reprodução

Uma mulher foi presa por cortar o pênis do namorado enquanto ele dormia após descobrir que o homem havia traído ela, no distrito de Breña, no Peru. Julia Muñoz Huamán jogou o órgão genital de Román Celestino Arias Apayco no vaso sanitário e deu descarga para que ele não pudesse ser reimplantado.

O crime ocorreu em um albergue onde o casal estava hospedado. A mulher foi presa, e os médicos contiveram a hemorragia. "Cortaram todo o pênis, quase desde a base", disse um cirurgião do hospital Arzobispo Loayza, onde Román foi internado.

Julia foi levada à delegacia de Chacra Colorada, onde admitiu o crime e disse que agiu em um momento de raiva por uma suposta infidelidade do companheiro. Os investigadores, no entanto, acreditam que a mulher tinha tudo planejado. "Ela levou uma faca de cozinha afiada de 20 centímetros", disse um policial que trabalha no caso.
Com informações do jornal La Republica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.