terça-feira, 4 de setembro de 2012

Motorista bêbado dirige retroescavadeira e causa estragos em estacionamento; assista

Um motorista bêbado causou estragos na Rússia ao entrar com uma retroescavadeira em um estacionamento.
O homem tentou manobrar a máquina, atingiu veículos nos dois lados da rua, mas continua dirigindo. Ele só parou depois de ser detido pelos donos dos carros, que chegam a bater no bêbado.

No zigue-zague, a máquina atingiu veículos estacionados nos dois lados da rua.
Um motorista que dirigia bêbado uma pá-carregadeira bateu em vários carros que estavam estacionados em Moscou, na Rússia e provocou a ira dos donos dos veículos danificados.

O motorista foi retirado à força da pá-carregadeira pelos proprietários dos carros atingidos e por transeuntes. Um outro homem que era apenas passageiro da carregadeira consegue retirar a chave da ignição e a entrega a um circunstante - evitando, assim, ser agredido.

A sucessão de acidentes deixou apenas muitos danos materiais. O único a ficar lesionado foi o próprio bêbado que, após ser medicado, foi preso pelas autoridades russas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.