quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Garoto de sete anos é tão forte que consegue puxar carro de uma tonelada

O chinesinho de 50 kg virou uma celebridade instantânea em seu país


A maioria das crianças é orientada a comer verduras para crescer e ficar forte. E este menino de 7 anos de idade, claramente, não precisa de incentivo para limpar seu prato. O garoto é tão forte que pode puxar carros, carregar seu pai e levantar nos ombros pesados sacos repletos de grãos.

O chinês Yang Jinlong já pesa mais de 50 kg (um menino de 7 anos de idade pesa em média entre 20 e 35 kg) e parece continuar crescendo. Com bochechas enormes e um largo sorriso, o garoto parece uma miniatura de homem e tornou-se uma celebridade em seu país.

Entre suas façanhas está puxar com uma corda uma van pesando 1,85 toneladas, ao longo de uma estrada. Ele ainda consegue carregar seu pai (foto abaixo), que pesa mais de 90 kg - quase o dobro de seu peso – e levar sacos de 40 kg de trigo. Não há dúvida de que Yang é incrivelmente forte!

Crescer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.