segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Cantor Falcão e sua equipe sofrem acidente de carro em Minas Gerais

Cantor Falcão e equipe sofrem acidente na Zona da Mata de Minas
O tecladista e uma assessora sofreram ferimentos leves.
Motorista envolvido na batida fugiu, segundo assessoria do cantor.

O cantor Falcão sofreu acidente de carro
em Barbacena, Minas Gerais, mas saiu ileso

O cantor Falcão e dois integrantes de sua equipe sofreram um acidente de automóvel nas primeiras horas do último domingo (23) em Barbacena, Minas Gerais. O tecladista e a assessora de produção de Falcão se feriram depois que o veículo em que estavam bater em um muro. O motorista - cedido pela casa de shows Observatório, na qual Falcão havia se apresentado na noite de sábado - tentou fugir sem prestar socorro.

A assessoria de imprensa de Falcão informou que o artista estava no banco da frente do carro e saiu ileso do acidente, assim como o motorista Romulo Guilherme de Assis Zille - que dirigia em alta velocidade. Já o tecladista Romário Peixoto e a assessora de produção Marlene Rondinelli, que estavam no banco de trás, se feriram: Romário quebrou sete dentes e levou oito pontos no lábio superior, enquanto Marlene quebrou dois dentes e teve uma luxação na mão, que foi imobilizada.

Falcão e sua equipe foram socorridos, ainda segundo Paula, por fãs que deixavam o show e viram a batida. Os dois feridos foram levados para a Santa Casa de Barbacena, atendidos e liberados. Eles pegaram o primeiro voo para São Paulo, na manhã desta segunda-feira (24). O cantor foi direto para Brasília, onde tinha compromissos. Com o bom humor característico, o músico disse à assessora de imprensa que foi a primeira vez que ele precisou assessorar a assessora (de produção). Ele ainda agradeceu a ajuda dos fãs que os socorreram. O dono da casa de show onde o humorista se apresentou também prestou socorro aos feridos.

Na tarde desta segunda, a Polícia Militar de Barbacena não encontrou o registro do acidente. A Santa Casa da cidade confirmou o atendimento aos feridos, mas não forneceu mais detalhes. [G1 e Terra]




As Bonitas Que Me Perdoem, Mas A feiúra É De Lascar
Falcão

Não é verdade
Que mulher feia só sirva pra peidar em festa
Conforme podeira acreditar Hebe Camargo

Por isso baby
Me comparando com Francisco Cuoco
Um horror de gente diz que a cara d'um
É o cú do outro
O mulherio
Quando me vê fica indócil
Mas é porque eu sou feio, que eu sou lindo
Imagine se eu não fosse
"Um analista amigo meu
Me disse:- Desse jeito não vou ser feliz direito,
pois vai ser lindo assim gostoso assim na minha cama"
"Um analista amigo meu
Me disse:- Desse jeito não vou viver satisfeito"
Amigo, faça uma caridade a mim
Por favor me coma

Um comentário:

  1. I'm not sure where you're getting your info, but great topic.

    I needs to spend some time learning much more or understanding
    more. Thanks for fantastic info I was looking
    for this information for my mission.
    My website ... cigarettes for sale

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.