sábado, 15 de setembro de 2012

Suco de romã: alto nível de testosterona pode ajudar a melhorar o humor e memória e aliviar o estresse

Suco de romã pode dar um "up" na relação sexual
O alto nível de testosterona pode ajudar a melhorar o humor e memória e até mesmo aliviar o estresse

Um copo de romã por dia aumenta a testosterona
Quer dar uma apimentada na relação sexual com o seu parceiro (a) ? Que tal investir na romã. Estudo aponta que homens e mulheres que beberam um copo diário de suco da fruta por 15 dias tiveram um aumento no hormônio testosterona, que aumenta o desejo sexual em ambos os sexos. As informações são do “Daily Mail”.

“Ainda é cedo para garantir essa ação, até porque a margem de idade é muito extensa e pessoas de 21 a 35 anos estão no auge da potência sexual”, lembra Robena Molinari, da Clínica Patricia Davidson Haiat, na capital fluminense.

O estudo, realizado por pesquisadores da Queen Margaret University, em Edimburgo, envolveu 58 voluntários, entre 21 e 64 anos. Os níveis de testosterona aumentaram entre 16% e 30% entre os sujeitos, enquanto a pressão arterial despencou. As emoções positivas aumentaram, e os sentimentos negativos diminuíram.

O alto nível de testosterona pode ajudar a melhorar o humor e memória e até mesmo aliviar o estresse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.