sábado, 15 de setembro de 2012

Neymar posa de cueca e diz que não cai em campo de propósito: 'Sou leve'


Neymar posa de cueca e diz que não cai em campo de propósito: 'Sou leve'

Neymar é o garoto-propaganda da vez. De celular e carros a roupa e xampu, o craque vende de tudo. Sorte do Santos — o clube tem direito a 30% da receita publicitária do jogador. Agora ele protagoniza uma nova campanha para a Lupo. Usando apenas cueca e com a barriga tanquinho de fora, o atleta milionário posou num hotel no Guarujá, litoral de São Paulo, como conta nossa Época desta semana. Pelo contrato de 40 meses, que começou no ano passado e vai até dezembro de 2014, receberá a bagatela de R$ 4,4 milhões. “Na primeira vez que fiz um comercial de TV fiquei travado. Mas hoje me sinto bem e gosto de lidar com as câmeras”, afirma.
Neymar - de barriga tanquinho de fora para campanha /Foto: Reprodução

Nas raras horas de folga, Neymar diz que gosta de jogar videogame, brincar com o filho, Davi Lucca (“A paternidade me mudou muito. Agora faço tudo pensando nele”) que não se priva de nada por causa da fama. “Sempre dou um jeito de ir no cinema ou sair para comer com meus amigos”.


As críticas de que simula faltas constantemente também são dribladas com facilidade. “Eu não caio de propósito. É porque sou muito leve e, como sempre vou para cima dos zagueiros, tive que aprender a cair para não me machucar”.

Sobre a tão falada transferência para um time estrangeiro, é direto: “Achei que não era a hora de aceitar. Foi uma decisão em família e colocamos a felicidade em primeiro lugar. Nunca escondi de ninguém que sonho em jogar lá fora, mas ainda não chegou meu momento”. O futuro parece mesmo não ser uma preocupação na vida do jogador. Perguntado como se imagina daqui a dez anos, ele brinca: “Bem mais velho, com certeza”. E, naturalmente, com o cofrinho bem mais cheio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.