segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Triângulo amoroso em 'Avenida Brasil': Leandro vai morar com Roni e Suelen

Esquenta o clima em 'Avenida Brasil': Leandro vai morar com Roni e Suelen
Quando Leandro diz que vai voltar para Goiás, pois sua vida de jogador não estaria dando certo, o casal protesta

foto: Divulgação
Roni e Suelen, em "Avenida Brasil"
Parece que um triângulo amoroso vai esquentar "Avenida Brasil". Segundo o site Extra Online, Leandro (Thiago Martins) vai morar com Suelen (Isis Valverde) e Roni (Daniel Rocha), estreitando as relações entre os jogadores e a periguete.

Daqui a duas semanas, chega o dia de Suelen posar nua para uma revista masculina. Mas no ensaio dá tudo errado, quando um grupo de tarados invade o vestiário do Divino e acaba com a sessão de fotos. Arrasada, a periguete é consolada por Roni e Leandro.

A partir daí, os personagens começam a se aproximar. Roni dá uma caixa de bombons para a esposa e, ao lado de Leandro, pinta uma parede do apartamento do casal com uma tinta escolhida por Suelen. "A gente tá pintando a parede da cor que você queria, já fez massagem no teu pé, comprou chocolate, que mais você quer?", pergunta Leandro. A situação se transforma e os três começam uma sensual guerra de tintas.

Em seguida, os jogadores ajudam Suelen a decorar a sala do apartamento, carregando todos os móveis pesados. Deitada numa mesa, a musa brinca: "Só falta vocês me carregarem lá para baixo, feito rainha! Lembra aquele filme que passou na TV, Roni, da Cleópatra? Ela entrando na cidade, linda... Ô, vidão!".

Quando Leandro diz que vai voltar para Goiás, pois sua vida de jogador não estaria dando certo, o casal não aceita. "Não, Leandro, para! Você não pode ir embora!", protesta Suelen. "Claro que não. Você é nosso. A sua vida é aqui, Leandro", completa Roni. E é aí que o jogador convida o amigo para morar com eles. Leandro aceita.


GAZETA ONLINE




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.