domingo, 5 de agosto de 2012

Luan Santana, Fábio Assunção, Katy Perry, Brad Pitt... Eles já se transformaram em idosos!

Eles já se transformaram em idosos!
Veja alguns famosos que já precisaram 'envelhecer' para trabalhos.

No dia 29 de julho, Luan Santana lançou o videoclipe da música " Te Vivo". Ele passou por um processo de maquiagem tão incrível que o programa "Fantástico" resolveu fazer a brincadeira "Quem é esse cantor?" para promover o novo trabalho do sertanejo. (Fotos: Reprodução/AgNews)


Em 2008, Kate Winslet recebeu o "Oscar" de melhor atriz por sua personagem no filme "O Leitor". Um dos motivos pelo qual ela levou o prêmio para casa foi a necessidade da atriz precisar convencer no papel de uma idosa, tanto externa, quanto internamente. (Fotos: Divulgação-GoftPhotos/Getty Images)


O clipe de "The One That Got Away", de Katy Perry, foi lançado em dezembro de 2011. O vídeo narra uma trágica história de amor, que a personagem da cantora leva consigo até o fim da vida. (Fotos: Reprodução/Getty Images)


O longa "O Curioso Caso de Benjamin Button", de 2008, fez uma adaptação para as telonas de uma doença chamada Progeria, ao narrar a história de um homem que nasce idoso e morre bebê. A equipe de maguiagem do filme fez um excelente trabalho em Brad Pitt, que precisou passar por todas as faixas etárias da vida, inclusive a velhice. (Fotos: Reprodução/Getty Images)


A campanha do projeto "Velho Amigo", da Associação de Amparo ao Idoso, que propõe que todos respeitem os mais velhos, contou com a participação de Fábio Assunção, que topou encarar uma simulação de passagem de tempo e transformar-se em um senhor de 75 anos. (Fotos: Divulgação/AgNews)


Leonardi DiCaprio, o eterno Jack Dawson de "Titanic", apareceu bem diferente no longa "J. Edgar", de Clint Eastwood. Em algumas cenas, o ator aparece bem velhinho. A equipe de maguiagem também precisou deixá-lo quase careca! (Fotos: Divulgação/Getty Images)


Regina Duarte, de 65 anos, precisou se passar por uma senhora de mais de 80, na novela "Araguaia". Na história, Antoninha era mãe do personagem de Edson Celulari, que também precisou aparentar ter uns aninhos a mais na trama. (Fotos: Reprodução-TV Globo/AgNews)

Para seu primeiro grande papel no cinema, no longa "O FIlme dos Espíritos", a apresentadora Luciana Gimenez precisou avançar 30 anos no tempo. "Tive que passar por um processo de caracterização que durava, em média, quatro horas. Tinha que ficar parada, sem falar!", contou a aspirante à atriz para o site "R7". (Fotos: Divulgação/AgNews)

br.omg.yahoo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.