segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Rivalidade. Gusttavo Lima não quer dividir palco com Michel Teló


Gusttavo Lima não quer dividir palco com Michel Teló
De acordo com o Extra Online, os empresários de Gusttavo pedem que Teló não seja convidado para a mesma noite
Os cantores Gusttavo Lima e Michel Teló

Clima entre sertanejos não é dos melhores. Segundo o site Extra Online, os empresários de Gusttavo Lima pedem a contratantes que Michel Teló não seja convidado para o mesmo palco, pois os cantores andam se estranhando nos bastidores.

Apesar de antiga, a disputa pelo título de rei do sertanejo universitário não é explícita. De acordo com o Extra Online, Luan Santana e Gusttavo Lima, por exemplo, colocam panos quentes na polêmica fazendo elogios um ao outro. Segundo eles, há concorrência, mas não rivalidade.
GAZETA ONLINE

Depois de Michel Teló, Europa importa Gusttavo Lima
O breganejo é mesmo o novo ritmo de exportação do Brasil. Depois de Michel Teló estourar com o hit Ai Se Eu Te Pego, o mineiro Gusttavo Lima agora emplaca a música Balada (Tchê tcherere tchê tchê) em quatro países europeus. A faixa é a mais baixada pelo iTunes na Bélgica e, na Holanda, Luxemburgo e Suíça, o cantor ocupa a segunda, a terceira e a sexta posições, respectivamente.

Assim como o carro-chefe de Teló no exterior, o sucesso de Gusttavo Lima é regravação de uma composição nordestina vertida para o embalo do sertanejo univesitário. Com ela, o cantor já alcançou o top 10 da revista Billboard Brasil. No Youtube, dois vídeos que reproduzem a canção somam mais de 28 milhões de visualizações.

Difícil vai ser Lima traduzir Balada para o inglês, como fez Michel Teló com Ai Se Eu Te Pego, que virou If I Catch You. Mas a verdade é que nem precisa: em português ,“tchê tcherere tchê tchê" já não faz mesmo o menor sentido.

Fonte: Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.