terça-feira, 7 de agosto de 2012

Jovem leva chute durante jogo e descobre tumor do tamanho de bola de golfe

Após tomar um chute no joelho enquanto jogava bola, adolescente descobre câncer em estágio inicial No dia seguinte, surgiu uma protuberância na parte de trás da sua perna direita. Kris Dunn, então, descobriu a doença
Ninguém gosta de tomar um chute, mas o adolescente inglês Kris Dunn, 16 anos, de Bulwell, Nottingham, tem que agradecer por ter sido chutado no joelho durante uma partida de futebol. Apesar de ter sentido muita dor, Kris continuou jogando até o fim da partida.


No dia seguinte, no entanto, o garoto continuou sentindo muita dor e notou o aparecimento de uma protuberância na parte de trás de sua perna direita.

Os médicos analisaram o inchaço e disseram que era devido a uma lesão nos ligamentos provocada pelo chute. Kris voltou para casa, mas a dor continuou a piorar.

Quase dois meses depois, um exame de raio-X mostrou que Kris estava com um tumor do tamanho de uma bola de golfe em seu joelho. Por sorte, a doença estava no estágio inicial e o garoto logo começou as sessões de quimioterapia.

Segundo os médicos, ao descobrir a doença no início, Kris tem o dobro de chance de se curar. “Nunca pensei que um chute pudesse salvar a vida do meu filho”, disse o pai Keith ao jornal britânico Daily Mail.

CRESCER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.