terça-feira, 21 de agosto de 2012

Site divulga fotos do príncipe Harry do jeito que veio ao mundo em festa

Site divulga fotos de homem que seria príncipe Harry pelado em festa
Príncipe está em Las Vegas de férias.

Parece que Príncipe Harry curtiu mesmo o seu fim de semana em Las Vegas.  Segundo o site TMZ, é Harry quem aparece nu nas fotos de uma festa com amigos em um dos quartos VIP do hotel-cassino MGM Grand, onde está hospedado.

Ainda segundo o site, Harry, que é o terceiro na linha de sucessão ao trono britânico, e seus amigos conheceram umas meninas no bar do hotel e as convidaram para subir. No quarto, as coisas ficaram animadas durante uma brincadeira de striptease. A identidade das mulheres não foi revelada.

Antes da festa no quarto, Harry curtiu o dia na piscina do hotel e foi flagrado dando uma "espiadinha" em uma loira de biquíni. De acordo com o jornal "Daily Mail", o príncipe viajou para os Estados Unidos alguns dias após o término das Olimpíadas para "descanso e recreação". Harry viajou acompanhado de dois guarda-costas e de seu amigo Tom Inskip.
Príncipe Harry no quarto do hotel em Las Vegas (Foto: TMZ / Reprodução)

O príncipe Harry é a maior diversão. Depois de cumprir todas as suas obrigações olimpícas, já que ele era um dos embaixadores do time da Grã Bretanha, ele decidiu que precisava descansar. E sabe qual foi a escolha? Ir para Las Vegas se jogar, afinal, o que acontece em Vegas, permanece em Vegas.

O “Daily Mail” publicou nesta terça-feira imagens do príncipe sem camisa em uma pool party no hotel MGM rodeado de amigos e garotas de biquíni. Daqui a alguns dias a festa acaba e ele volta para seus compromomissos militares e reais em Londres. Mas enquanto isso, olha só o vídeo animado de Harry curtindo a vida adoidado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.