quarta-feira, 22 de agosto de 2012

7 Sinais de que você encontrou o parceiro ideal


7 Sinais de que você encontrou o parceiro ideal
Será que vai ser prazeroso ou uma desgraça o seu casamento ou relacionamento?


Depois de anos de namoro, você finalmente encontrou o caminho certo (você pensa). Você se sente meio como sobrevivido a guerras púnicas: Paz está na mão com alguém que você adora e que te adora. Como você sabe que seu relacionamento pode ir longe? Será que vai se transformar em um casamento? "O casamento da América da Doutora" Jacqueline Del Rosario  tem uma lista para você verificar, se quiser, 7 sinais de que você pode usar para analisar o seu relacionamento e descobrir se ele tem as possibilidades de ser a longo prazo ou não.

Aqui está sua lista:

1. A mesma opinião ou não tão divergentes.

Enquanto você não tem que ser exatamente o mesmo (vamos ser sinceros, seria chato), o casal precisa ter valores e moral centrais e congruentes e valores. Estas expectativas de forma e de direção são ingredientes essenciais de um casamento resistente. Afinal, como duas pessoas podem viajar juntos, e aproveitar a viagem, a menos que eles estejam indo na mesma direção e decidam como vão chegar lá? Você está no mesmo caminho em termos de desejos, necessidades, ou vocês estão indo por caminhos opostos?

2. Seu temperamento equilibra o outro.

Um de vocês pode ser um extrovertido, e o outro introvertido. Uma pessoa é do Tipo A e o outro é mais passivo. Embora essas diferenças gritantes possam levar a conflitos, por vezes, esses temperamentos opostos, muitas vezes trazem equilíbrio. Se você é o Yin ou Yang para seu companheiro ou vice-versa, você vai melhorar suas chances de alcançar uma relação harmoniosa. Mas, tenha em mente esses traços de caráter diferentes devem servir para criar um relacionamento bem-arredondado.

3. Que ambos estão empenhados em fazer o trabalho.

The Beatles entenderam errado - o amor não é tudo que você precisa. Esforço e trabalho são necessários para cultivar um relacionamento forte e satisfatório ao longo prazo. Recompensas raramente vêm apenas de "em telefonar para ele/ela", mas sim, os dividendos são realizados quando vocês trabalham duro em algo com intenção premeditação e determinação. Com relação a relacionamentos, comprometendo-se sempre de ajuste fino e melhorando é a cola que mantém tudo isso junto. Se o seu parceiro não está empenhado em fazer o esforço, agora, é improvável que mude uma vez que são casados. Na verdade, a falta de esforço e engajamento poderia ficar ainda pior como complacência conjugal

4. Você é capaz de falar do seu parceiro "linguagem do amor."

Quando duas pessoas com diferentes dialetos tentam se comunicar, muitas vezes fica confusa, frustrante e totalmente inútil. Nem a pessoa entende o que o outro está tentando dizer. O mesmo é verdade em um casamento onde cada parceiro tem sua própria "linguagem do amor." Essas necessidades românticas, sexual e emocional que tornam cada indivíduo se sentir realizado. É o seu companheiro de tomar o tempo para aprender e falar a sua linguagem do amor, e você está interessado em falar a dele, ou é a gratificação emocional, já está sendo perdido na tradução?

5. Você é capaz de trabalhar em conjunto para resolver os problemas.

Isto é, quando a borracha encontra a estrada. Resumindo: você tem que ser capaz de trabalhar através do conflito para encontrar solução mutuamente sentida de uma forma saudável e produtiva. Vida conjugal está cheia de solavancos, torções, e voltas, portanto, ter um parceiro que trabalha bem com você para resolver ou minimizar o conflito e o estresse no relacionamento. Isto certamente não significa que você pode ou deve entrar casamento com a intenção de mudar a outra pessoa, e não mudar quem você é simplesmente para manter a paz. A chave é ser fiel a si mesmo enquanto aprende quando e como comprometer de modo que você pode trabalhar eficientemente com os problemas sem um ou outro sentimento ressentido. Se isso não for possível, agora, faça uma pausa.

6. Você é atraído por ele/ela.

Você se lembra daquela centelha inicial entre vocês dois? Há uma química especial que é eletrizante quando há uma atração física. Como seu relacionamento amadurece, as questões da vida diária dominam sua atenção, e corpos de idade, esta atração física humana é fundamental pode manter essas fogueiras queimando entre os dois - tanto física como emocionalmente. Cada fogo vai queimar-se e apagar se não alimentado, de modo a avaliar se as chamas estão acontecendo agora bem antes do dia do casamento.

7. Você realmente gosta que seu parceiro é como uma pessoa.

A relação deve ser baseada em uma sólida amizade que pode resistir ao teste do tempo. Você realmente gosta companhia um do outro e preferem passar o tempo juntos do que sozinhos ou com os outros. Você deve gostar da pessoa, tanto quanto você ama. Admiração, respeito e honra são traços duradouros que permanecem mesmo como paixão fluxos e refluxos ao longo do tempo. Você pode realmente dizer que o seu companheiro é seu melhor amigo? Será que o seu parceiro dizer que sobre você?





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.