quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Luciano dá 'piti' em show e é vaiado em Linhares, ES.


Luciano dá 'piti' em show e é vaiado no Espírito Santo
No domingo, o cantor se apresentou com o irmão no aniversário de Linhares

foto: Divulgação

Cantor Luciano

Luciano foi vaiado pelo público de Linhares. Segundo o jornal Extra, as vaias aconteceram por causa de um "piti" que o cantor deu durante o show que ele fez com o irmão, Zezé di Camargo, no último domingo (19), durante a festa da cidade.

O sertanejo teria se irritado com uma criança da plateia que apontava a luz de uma lanterna para o palco. Visivelmente alterado, Luciano interrompeu o show e repreendeu aos berros o pai do menino. "O irresponsável é você, o pai! Vou pedir para todo mundo te vaiar", esbravejou.

De acordo com a publicação, os fãs atenderam o pedido, mas o alvo das vaias foi o próprio cantor, que pediu aos seguranças para retirar o brinquedo da criança. Zezé ainda tentou apaziguar os ânimos. "O Luciano se exaltou um pouco, mas essa lanterna atrapalha mesmo a gente", ponderou, mas de nada adiantou.

Luciano ainda debochou da situação quando, mais tarde, ele dançou com a suposta lanterna da criança durante o show. Para piorar a situação, no meio da música, o sertanejo quebrou o brinquedo e atirou para trás do palco.

GAZETA ONLINE

Telefone Mudo
Eu quero que risque meu nome da sua agenda
Esqueça meu telefone, não me ligue mais
Porque já estou cansado de ser o remédio
Pra curar seu tédio
Quando seus amores não lhe satisfazem

Cansei de ser o seu palhaço
Fazer o que sempre quis
Cansei de curar sua fossa
Quando você não se sentia feliz

Por isso é que decidi
O meu telefone cortar
Você vai discar várias vezes
Telefone mudo não pode chamar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.