terça-feira, 21 de agosto de 2012

Natalie Dall Agnol, a nova paixão de Luan Santana

Conheça a nova paixão de Luan Santana
Natalie Dall Agnol e o sertanejo se conheceram em Passo Fundo, em 2011


O Rio de Janeiro nunca foi tão interessante para Luan Santana. Segundo o site Extra Online, o cantor tem uma nova paixão na cidade maravilhosa. Ela atende por Natalie Dall Agnol, uma gaúcha de 20 anos, estudante de medicina. "Temos uma amizade colorida. Ele é fofo, inteligente e carinhoso", disse a loura ao site.

De acordo com a publicação, os dois se conheceram em Passo Fundo, no Rio de Grande do Sul, em 2011. Desde o encontro, Natalie comparece sempre que pode aos shows de Luan Santana. No último fim de semana, o casal foi visto no hotel em que o sertanejo estava hospedado, em São Conrado.

foto: Divulgação
Natalie Dall Agnol, nova paixão de Luan Santana, estudante de Medicina, de 1,60m e 50 kg.

Luan e Natalie se conheceram em Passo Fundo (RS) há um ano. Desde então, a beldade marca presença nos shows do sertanejo. No fim de semana, eles foram vistos no hotel em que Luan estava hospedado, em São Conrado.

foto: Divulgação
Natalie Dall Agnol, nova paixão de Luan Santana

GAZETA ONLINE


Luan Santana pagou para poder se apresentar
Antes da fama, o cantor sertanejo precisou desembolsar R$ 3 mil para fazer show no interior de São Paulo
Agora um dos ícones do sertanejo universitário, o músico Luan Satana teve que enfrentar dificuldades antes de chegar ao estrelato. Sem muitas oportunidades, em 2008 ele precisou pagar três mil reais para fazer um show em um palco secundário da Festa de Barretos. 

''Rapaz, a gente veio numa turma para divulgar o CD. Ficou todo mundo amontoado num quartinho, um monte de CD para distribuir, e lembro muito bem que o preço era R$ 3 mil para se apresentar. Nós pagamos e viemos. No ano seguinte, eu era pouco conhecido, mas 'Meteoro' já estava andando. Aí no outro ano eu já estava fazendo sucesso mesmo'', disse em entrevista ao blog Universo Sertanejo, do portal UOL, na noite do último domingo (19). Momentos depois ele subia ao palco da edição 2012 do evento. 

Já desfrutando de uma condição financeira muito melhor, Luan nunca recebeu dinheiro para cantar em Barretos. Tanto em 2011 quanto em 2010, nas duas ocasiões como uma das atrações principais, o músico doou o seu cachê ao Hospital do Câncer da cidade. No final de semana passado, o dinheiro nem chegou ao cantor, indo diretamente à instituição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.