quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Hermafrodita. Homem vai ao hospital com pedra no rim e descobre que é mulher

Americano vai ao hospital com pedra no rim e descobre que é mulher
Exame de ultrassom revelou que Steve Crecelius tinha órgãos femininos.
'Sempre senti por dentro', diz ele, que continua a viver com a esposa.

Como se tratasse de uma suplantação instantânea da realidade, uma mudança imprevista e radical, Steve Crecelius, fotógrafo  de profissão, há 5 anos foi ao médico para tratar as malditas pedras nos rins. Depois do ultrassom correspondente, uma enfermeira informou que Steve padece de uma condição conhecida como "intersexualidade", isto é, que exteriormente seus genitais são de um homem, mas no interior possui os de uma mulher.

Segundo o diário britânico, Steve Crecelius, um fotógrafo que vive em Denver, no estado norte-americano do Colorado, nasceu com traços de sexo masculino e feminino, mas reprimiu por anos o lado feminino.

O fotógrafo Steve Crecelius antes e depois do exame que revelou que tinha órgãos internos femininos e decidiu adotar identidade feminina (Foto: Reprodução). Steve Crecelius nasceu com ambas as características masculinas e femininas e por muito tempo reprimiu seu lado feminino.

Após um exame de ultrassom, ele decidiu não viver mais como homem e recebeu o apoio de sua mulher e dos seis filhos do casal.

“Eu me lembro de usar as roupas e maquiagem da minha mãe, muito escondido, sem contar a ninguém”, contou Crecelius, que escolher manter suas características masculinas, ao canal Fox.
Mas 40 anos depois ele foi surpreendido quando a enfermeira revelou que ele tinha características dos dois sexos.

“Eu tinha uma pedra no rim e estava na emergência. A enfermeira começou a olhar meu ultrassom e disse: ‘Isso aque diz que você é do sexo feminino”. Aquilo deu sentido a tudo o que eu sempre senti aqui dentro.”

Enquanto Crecelius tem órgãos sexuais masculinos, o exame indicou que ele tem órgãos internos femininos –uma das muitas condições sob o termo “transgênero”.

Ao chegar em casa, ele disse que esposa Debbie o obrigou a contar o que tinha ocorrido e se surpreendeu pela reação dela. “Você vai ser o que você é”, disse ela.

“Ela é a mesma pessoa que ele era por dentro”, disse Debbie à Fox, que admitiu não ter sido fácil aceitar que nunca mais teria o mesmo marido.

O casal, que está junto há mais de 25 anos, continua a dividir o mesmo quarto e cama.
“Ela ainda pretence ao meu coração e à minha alma, e eu ainda pertenço a ela e acho que essa é a essência do amor verdadeiro”, disse Crecelius.

O fotógrafo, que agora adotou o nome de Stevie, disse que decidiu contar a cada um dos seis filhos sobre sua decisão individualmente, e temia a reação de um deles, que é fuzileiro naval.
Ao final, segundo ele, todos reagiram bem. “Não importa pai, eu o amo por quem você é”, teria dito o filho militar, segundo Stevie.

Crecelius decidiu não se submeter a uma cirurgia de mudança de gênero mas agora toma hormônios. Do G1


No dia, Steve diz que ficou atarantado com a novidade, mas depois não pode evitar a lembrança de que sempre sentiu certa inclinação, certa familiaridade com o gênero e com os sentimentos femininos, a ponto de que secretamente usava as calcinhas e a maquiagem de sua mãe.


Passado mais um tempo, Steve saiu do armário e agora o fotógrafo vive como uma mulher chamada Stevie, mas ele não se separou de sua amada esposa nem dos seis filhos. Sua mulher Debbie, assegura que por dentro Stevie é a mesma pessoa que era Steve. Por dentro... por fora... Tô confuso!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.