sábado, 28 de julho de 2012

Zeca Camargo fala sobre boato de suposto caso com Raí


Zeca Camargo fala sobre boato de que teria caso com ex-jogador Raí
Apresentador desconversa: "Não falo sobre boatos, só sobre fatos"

Zeca Camargo e Raí

O jornalista Zeca Camargo comentou na noite de quinta-feira (26) sobre os boatos de que teria um caso com o ex-jogador de futebol Raí, que fez história no São Paulo. Ele esteve durante um evento do jornal O Globo, no Rio de Janeiro, e afirmou que está ciente das fofocas.

“Eu sei do que você está falando e é sobre uma suposição. Falar sobre suposição é ajudar a espalhar o boato. Eu como jornalista respeito meu entrevistado e não falo sobre boatos, só sobre fatos”, declarou o apresentador do Fantástico, em nota do site da revista Quem, divulgada nesta sexta-feira (27).

Os boatos surgiram na internet, principalmente nas redes sociais, e foi pauta de alguns colunistas de fofoca. Porém, além das piadas e comentários, nenhuma evidência surgiu e nenhum fato foi comprovado.

Vale lembrar que a socialite Narcisa Tamborindeguy brincou sobre os dois durante a apresentação do programa Saturday Nigth Live, na Rede TV!. “Ai, que Zeca Chuteira. Por que só temos Maria Chuteiras? Já está na hora de termos o masculino, o Zeca Chuteiras'', brincou.

VIRGULA - GAZETAESPORTES.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.