segunda-feira, 23 de julho de 2012

Gusttavo Lima beija fã na boca durante show


Fãs de Gusttavo Lima, viram que ele beijou duas fãs nesse fim de semana? O que acham disso? Gostariam de ganhar um beijo do Tche Tchererê Tche Tche?

Durante o show realizado ontem, 22, no Rio Preto Country Bulls, no interior de São Paulo, Gusttavo Lima beijou uma fã que estava no espaço Vip Super Bull. O cantor convidou a moça para subir ao palco e "roubou" dois beijos da mulher. 

Primeiro, Gusttavo avistou a loira, identificada como Alessandra, no meio da multidão e perguntou sua idade. Depois, o artista questionou se a jovem toparia ir até o palco e dar um beijo nele. Após o "sim" da fã, a jovem foi levada até o palco.

No palco, Alessandra conversou com Gusttavo e chegou a afirmar na frente de todos que ele era "gostoso demais". O cantor perguntou se ela daria um beijo nele, um "selinho de amigo" e, quando a multidão seu deu conta, os dois já estavam se beijando e agarrando no meio do palco.

Ao fim do beijo, o artista disse que "macho que é macho beija de língua, não tem isso de selinho", justificando sua atitude.

Em seguida, Gusttavo perguntou se a moça iria para o camarim com ele e a jovem brincou: "Claro! Com você vou para o céu e até para o inferno". Antes de deixar o palco, o cantor ainda deu outro beijo na loira.

No início do show. O artista havia brincado que queria arranjar uma namorada "séria" em Rio Preto, pois as mulheres eram muito bonitas.

No show, o sertanejo agitou a galera com um de seus principais hits, "Tchê tchê Rerê", que continua sendo muito tocado no Brasil e no exterior.

Nívea Stelmann marcou presença no evento e posou toda sorridente para fotos.

Vídeo: Gusttavo Lima dá beijo em fã no Sertanejo Pop Festival (Em Belo Horizonte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.