segunda-feira, 23 de julho de 2012

Pedro Cardoso briga com atriz de 'A Grande Família'

Pedro Cardoso briga com atriz de 'A Grande Família'


Clima esquentou (Foto Reprodução )
Pedro Cardoso teve uma séria discussão com Guta Stresser durante a gravação de uma cena para o seriado 'A Grande Família', na semana passada. Não se sabe bem qual o motivo da briga, mas a temperatura subiu no Projac quando o ator interrompeu a cena para dizer que atura a atriz há 12 anos.

Na ficção, eles vivem o casal Agostinho e Bebel. Sem medir as palavras, o ator continuou a ofender a parceira de cena, dizendo que a tolera bêbada no set. Além disso, ele chamou Guta de péssima atriz. Revoltada com a atitude do ator, Guta disse que pediria demissão.

A produção interveio. A gravação foi interrompida e o elenco foi convocado às pressas para uma reunião a portas fechadas. A briga coloca em evidência, mais uma vez, a possibilidade de que o seriado chegue ao fim ainda este ano.

Marieta Severo, que vive a Dona Nenê, já havia dito à imprensa que do ano que vem não passa. Nos últimos dias, Pedro Cardoso tem estado em evidência depois de polemizar com um paparazzo no programa de Pedro Bial, 'Na Moral', ao dizer que o trabalho do fotógrafo de celebridades é medíocre. Pelo visto, não há nenhum sinal de que o ator queira fazer as pazes com sua imagem pública.


Elenco pede e Globo cogita tirar "A Grande Família" do ar

A Globo já começa a pensar em um plano B para o lugar de "A Grande Família".

O elenco da atração andou manifestando a vontade de que a série não ganhe uma nova temporada em 2013.

A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta segunda-feira (23).

"A Grande Família" está no ar desde 2001.
Os atores Marco Nanini, Lúcio Mauro Filho e Marieta Severo em cena da série

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.