segunda-feira, 23 de julho de 2012

Segundo blogueira, Raí e Zeca Camargo estariam namorando

Segundo blogueira, Raí e Zeca Camargo estariam namorando

Está circulando na internet a informação de que o apresentador do Fantástico Zeca Camargo e o ex-jogador do São Paulo Raíestariam namorando. Segundo blog de Fabíola Reipert, a TV Globo proibiu a associação dos nomes de Zeca e Raí na programação da emissora.

A colunista afirma que o apresentador de TV está irritado com a determinação da Globo, pois os dois famosos têm passado por várias "saias justas".

Raí se separou recentemente da esposa. O fato gerou boatos de que ele havia deixado a mulher para viver com um apresentador da TV Globo. [O Povo]


 A NOTÍCIA


Um ex-jogador de futebol abandonou a esposa e está namorando um apresentador da TV Globo, segundo informações da colunista Fabíola Reipert, publicadas nesta terça-feira, 1. A revelação da colunista chamou a atenção e foi parar no site humorístico "KibeLoco". Em enquete, os humoristas perguntam: qual seria o melhor comentário sobre a notícia do ex-jogador de futebol com um apresentador da Rede Globo?

"Serão Caio Ribeiro e Tiago Leifert? Serão Renato Gaúcho e William Waack? Serão Edmundo e Faustão (Fausto Silva)? Serão Leonardo e William Bonner? Ou, Não dá pra saber. Afinal, tirando o Raí e o Zeca Camargo, no futebol e na TV, é tudo boiola!".

A colunista não deu detalhes sobre o romance. Apenas esclareceu que a mulher foi traída e que está em tratamento para assimilar o baque da separação. Ainda segundo Reipert, o apresentador "ainda não saiu publicamente do armário". Quem será, hein gente? Haja curiosidade depois de ouvir uma fofoca como essa...

E ainda por cima a Globo agora proibiu a citação de toda sua rede de Radio, TV, Jornais e revistas, de citar o nome dos dois, Raí e Zeca Camargo. Tudo isso se deve a emissora ter noção de que a mídia está divulgando é FATO.


Segundo informações do jornalista Léo Dias, do Jornal O Dia, a direção da TV globo enviou, ontem, e-mail para a cúpula de todas as suas organizações, incluindo rádios e jornais, afirmado que está proibida qualquer citação, nota ou reportagem em que haja a associação dos nomes de Zeca Camargo e do ex-jogador Raí.
O colunista não especifica o motivo da proibição, mas há algum tempo boatos que um suposto namoro entre Zeca camargo e Raí são veiculados em alguns sites e nas redes sociais. Raí recentemente se separou da esposa o que gerou boatos de que o ex-jogador havia se separado da mulher, para viver com um apresentador da TV Globo, segundos boatos que saíram na imprensa.

A edição desse domingo do “Saturday Night Live”, programa de Rafinha Bastos na RedeTV!, fez piada com os rumores de um suposto envolvimento amoroso entre o ex-jogador de futebol Raí e o apresentador Zeca Camargo - os dois nunca se pronunciaram sobre qualquer relação ou foram flagrados juntos.

Sem receio de citar o nome dos dois, Narcisa Tamborindeguy, convidada da atração, abriu um bloco dizendo: “Gente estou sabendo de uma fofoca... Entre o jogador Raí, ex-São Paulo, e o apresentador Zeca Camargo, simpatizante do São Paulo, não sabemos se é verdade ou não, mas tudo vai, o amor é lindo”, falou Narcisa, que continuou: “Já está na hora de termos um masculino de Maria chuteira, vocês não acham? Tipo, Zeca chuteira”.


Zeca Camargo não nega e nem confirma relacionamento amoroso com ex-jogador Raí.

Segundo informações do site NaTelinha, o apresentador do "Fantástico", Zeca Camargo, falou sobre o suposto relacionamento amoroso que ele teria com o ex-jogador Raí. O boato ganhou força depois que as Organizações Globo teriam proíbido seus veículos de imprensa de noticiar qualquer informação relacionada ao jornalista e ao ex-craque de futebol. Em entrevista à revista "Quem", Zeca não negou nem confirmou os boatos. [...]


Em entrevista à revista "Quem", Zeca não negou nem confirmou os boatos.
“Eu sei do que você está falando e é sobre uma suposição. Falar sobre suposição é ajudar a espalhar o boato. Eu como jornalista respeito meu entrevistado e não falo sobre boatos, só sobre fatos”, disse ele.



Raí processa jornalista que insinuou que ele namora Zeca Camargo

Ex-jogador do São Paulo entrou com ação nesta terça-feira e promete não dar moleza para o portal R7

Raí não gostou nem um pouco da repercussão do possível namoro com o apresentador global Zeca Camargo. O ex-atacante do São Paulo foi notícia no portal R7, através do blog da jornalista Fabíola Reipert. Ela insinuava que o jogador teria largado a esposa para ficar com o apresentador da TV Globo.
No último dia 16, a blogueira publicou que a "emissora (Globo) proibiu os programas da casa de associar os nomes de Zeca Camargo e Raí", completando com as perguntas: "O que será que eles têm para esconder, hein? E o que têm em comum?". Fabíola Reipert estava repercutindo notícia anterior publicada por ela mesma, que dava conta de que "um belo ex-jogador de futebol teria deixado a mulher em troca de um novo amor. Ele foi morar com um apresentador da Globo, que ainda não saiu publicamente do armário".
Na terça-feira, o sócio de Raí em uma empresa de gestão de imagem, Paulo Velasco, informou que o ex-jogador iria "tomar as medidas judiciais cabíveiso". "Informamos que foi proposta ação judicial referente ao falso boato publicado na internet em relação ao Raí. Esperamos com isso, além da retratação e indenização por parte dos responsáveis, colaborar para a construção de um jornalismo sério e verdadeiro", afirmou Velasco, que também responde pela assessoria de imprensa de Raí.
GAZETA ESPORTES tentou conversar cmo a jornalista nesta quarta-feira e não conseguiu. Zeca Camargo foi procurado, mas a reportagem não obteve resposta até a publicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.