domingo, 15 de julho de 2012

Barriga tanquinho. Corpo 'malhado' de Gusttavo Lima é para aguentar maratona de shows. Veja

Saiba porque Gusttavo Lima começou a malhar loucamente
Gusttavo Lima está pegando pesado na malhação. O jovem adora postar fotos dos seus treinos, da academia e, para alegria das fãs, da barriga tanquinho

Quando começou a fazer sucesso, o cantor Gusttavo Lima era bem franzino. Com a fama veio também o novo físico. No entanto, engana-se quem pensa que ter os músculos e a barriga tanquinho esculpidos em horas de academia foi o principal motivo de Gusttavo suar a camisa. O sertanejo contou o motivo real para começar a treinar pesado foi o trabalho.

— Acho que todo mundo tem que ser uma pessoa diferente. Não na sua índole ou no seu caráter, mas no visual, faz alguma coisa diferença. Cortar o cabelo diferente, você deixa a barba. Eu resolvi entrar na academia por causa do excesso de shows, excesso de trabalho.

O “inventor dos amores”, apelido que ganhou por conta do hit de mesmo nome, explica que a maratona de apresentações pelo Brasil estava o deixando cansado e o rendimentoe estava comprometido.

— Eu não estava aguentando. Eu estava fazendo 25, 27 shows por mês, me alimentava mal, não tinha hora para dormir. Às vezes eu comia um sandúche por dia, tomava um cafezinho. Não tinha costume de tomar o café da manhã. Era muito corrido. E hoje eu me policio bastante.
Gusttavo Lima antes depois. Gusttavo Lima deixou para trás o visual

Gusttavo está seguinho um vida bastante saudável e se alimenta várias vezes ao dia. O resultado não está só no espelho. Ele revela que sente que a performance no palco também melhorou bastante.

— Eu estou cantando cinco vezes mais do que eu cantava, o fôlego, a respiração, eu faço três quatro shows num dia, sem cansar. Antes eu fazia um e já estava cansado, devido a falta de exercício físico.



Via:R7


Um comentário:

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.