domingo, 22 de julho de 2012

Mãe de Michael Jackson é dada como desaparecida em Los Angeles


Katherine Jackson, mãe de Michael Jackson, foi dada como desaparecida pela polícia de Los Angeles, na noite desse sábado (21). As autoridades estão em busca de informações e pedem que ela entre em contato com o departamento responsável pelo caso. As informações são do site TMZ.

"Katherine foi dada como desaparecida por seu sobrinho", disse a polícia ao site. O caso também foi confirmado pelos netos, que dizem não conseguir falar com a avó há cerca de uma semana.

"Minha avó sumiu", escreveu Paris Jackson em seu Twitter. A filha de Michael Jackson, morto em junho de 2009, também usou o microblog para fazer um apelo e pedir que denunciem caso tenham alguma informação. "O mesmo médico que testemunhou a favor de DR. Murray, dizendo que meu pai era um viciado em drogas (uma mentira), está cuidando da minha avó. Só digo isso", tuitou ela.

O advogado de Katherine disse à CNN que ela nunca ficou mais de um dia sem falar com os netos. Recentemente, o TMZ noticiou que problemas familiares e ligados a Michael Jackson estavam estressando a mãe do astro, a ponto dela ter sofrido um pequeno derrame há pouco tempo. (Terra)


No início da semana, Jermaine Jackson havia dito que Katherine estava no Arizona descansando por ordens médicas. Mas Paris pediu que as pessoas chamassem as autoridades caso vissem sua avó. "O mesmo médico que testemunhou em defesa do Dr. Murray [condenado pela morte de Michael Jackson] dizendo que meu pai era um viciado em medicamentos (uma mentira)  está cuidando de minha avó... Só dizendo".
Paris está em guerra com seus tios Randy, Jermaine, Rebbie, Tito e Janet Jackson. Eles acreditam que John Branca e John McClain, que controlam o espólio de Michael Jackson, não só falharam em seus deveres como também se aproveitaram da família, causando até um mini-infarto em Katherine. A filha de Michael, porém, discorda, e chegou a criticar Randy pelo Twitter esta semana.
"Olá, querido membro da minha FAMÍLIA, eu não gosto de você falando para todo mundo coisas que não são verdade, muito obrigada", completou. Quando questionada por outro usuário do Twitter de que deveria ter mais respeito com o próprio tio, Paris retrucou: "Talvez ele devesse ter mais respeito com a própria mãe."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.