sábado, 21 de julho de 2012

Japoneses são o povo que faz menos sexo no planeta.


Japonês é o que menos faz sexo
Só 27% deles têm uma relação por semana. Já os colombianos estão no topo da lista


Os japoneses são o povo que faz menos sexo no planeta. Só 27% têm uma relação por semana. É o que revela uma pesquisa de uma grande fabricante de preservativos, após entrevistar trinta mil pessoas.
Quem mais faz sexo no mundo são os colombianos: 89% têm relação pelo menos uma vez por semana. Os indonésios e os russos vêm em segundo lugar, com 88%. A média mundial é de 71%.

Quantos tempo você gasta nas preliminares? Os gregos venceram, com 21,2 minutos, seguidos dos brasileiros, com 20,8. Tailandeses e malaios vão mais rápido ao "vamos ver", com 11,2 e 12,5 minutos, respectivamente.

Também somos vice nas relações mais demoradas, com 27,2 minutos. Só perdemos para Hong Kong (29,4 minutos). Os mais rapidinhos são os franceses (14,3 minutos) e britânicos (14,5 minutos).

As mulheres que "mais chegam lá" estão na Hungria: 75% das entrevistadas disseram ter orgasmo com os parceiros. As gregas vêm em seguida (71%). As chinesas (23%) e as sul-coreanas (25%) são as que menos chegam ao clímax.

Quanto ao uso de camisinha, os chineses são os que usam mais o preservativo: 77% afirmaram ter se protegido na última relação. Os brasileiros ficaram na sexta posição (67%). (O Globo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.