domingo, 22 de julho de 2012

10 flores mais bonitas do mundo

Flores, podem mudar totalmente o seu humor, trazer um sorriso em seu rosto. Sua presença faz você se sentar realmente bem. Você sabe que é um material interessante sobre as flores que são usados ​​para representar sentimentos, especialmente Rosa, como em vermelho para o amor, amarelo para amizade, preto para a morte e raiva e muitos outros representam tantas emoções. 

Bem dê uma olhada neste post , sobre os 10 mais belas flores do mundo!

10. Flor de cerejeira
Essas belas flores japonesas são o melhor presente da primavera. Eles vêm em branco e rosa. Olhar essas flores na luz solar é a melhor vista de sempre. 
Flor de Cerejeira significa a beleza feminina e simboliza o amor, a felicidade, a renovação e a esperança. É uma flor de origem asiática, conhecida como “Sakura”, a flor nacional do Japão.

9. Canna
Estas flores têm as mais belas flores e folhas. Estes são também chamadas de lírio de canna porque elas pertencem à família dos lírios e são uma planta agrícola. Então, realmente vale a pena ver.

8. Ave-do-paraíso (strelitzia)
Ela é realmente parecida com um pássaro devido à sua forma e cor e são encontrados na África do Sul além de que também é chamada como flor de guindaste.

Popularmente, ela é mais conhecida como "ave-do-paraíso", apesar de receber também outros nomes, dependendo da região, mas seu nome botânico é Strelitzia reginae. Segundo se sabe, o nome 'strelitzia' foi escolhido em homenagem à rainha Charlotte Sophia, duquesa de Mecklenburg Strelitz e esposa do rei George III, da Inglaterra. Nos jardins, a strelitzia faz muito sucesso, formando vistosos maciços sobre os gramados, mas é na composição de arranjos e decorações florais que ela mostra a sua maior glória: suas flores, belas e exóticas, dão um show de durabilidade, colorido e versatilidade.

7. Hortênsia
Assemelham-se uma bola de neve, por causa de sua cor branco-azulada. Eles têm as pétalas bonitas como uma estrela. As pessoas adoram-los em seus casamentos, porque representa o sentimento inocente.

6. Calla Lily
Você olha para a flor e você vai encontrar sofisticação e elegância. Mas por trás dessa elegância, há veneno, porque é das espécies da família de planta venenosa. A flor é altamente tóxica.

5. Coração-sangrento (Dicentra spectabilis – Bleeding Heart)
Estas são também o dom da primavera e estão em diferentes tons de vermelho, rosa e branco. A maneira como eles estão na planta elas parecem como corações pendurados em uma fileira. 
O coração-sangrento é uma planta perene, ramificada desde a base, com ramos eretos, de textura herbácea e altura de cerca de 50 cm. Apresenta rizoma carnoso e horizontal, de onde emite os ramos. Suas folhas são verdes, compostas e com longos pecíolos. As delicadas flores são pêndulas, em formato de coração, hermafroditas, dispostas lado a lado em rácemos de 3 a 15 flores individuais. A floração ocorre na primavera e verão.

4. Sino Azul (Mertensia virginica – Blue Bells)
Assemelham-se a solidão e arrependimento, e são freqüentemente encontrados em madeiras. Coberto por uma camada de azul denso, estas árvores parecem árvores céu. 
De um total de cerca de duzentas espécies de Phacelia, noventa são originárias da Califórnia; as restantes são também nativas do continente americano, tanto do norte como do sul. Ocupam habitats variados - encostas pedregosas, charnecas, bosques -, e algumas delas, como o nosso sino azul, são resistentes a geadas e a temperaturas negativas persistentes.

3. Lantana
Elas estão em diferentes cores vivas e crescem no mato, como o tempo passa os arbustos crescem grandes e a cor é tão exótica amarelo e rosa, mas como a planta cresce a cor da mudança pétalas. A Lantana Representa perseverança e harmonia.

2. Rosa
Estas são as flores mais belas e perfumadas do mundo e como eu mencionei acima cada cor de rosa representa alguma coisa.

1.Dendrobium (em português: Dendróbio)
Estas pequenas flores são tão pequenas e belas que você vai se apaixonar por elas à primeira vista. Sua formação nas árvores é realmente tão mágico e são perfeitas em todos os sentidos. Você encontrará a inocência nelas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.