sábado, 16 de junho de 2012

O homem mais belo do Espírito Santo é de Cachoeiro de Itapemirim

Espírito Santo elege candidato ao Mister Brasil Mundial Universo 2012
Marcelo Stafanato, de 30 anos, levou a melhor após perder o título em 2009

Marcelo Stafanato foi eleito o homem mais belo do Espírito Santo. O rapaz disputou com outros 10 candidatos a final do concurso e levou o título de Mister Espírito Santo Mundial Universo 2012.

O evento foi realizado no Teatro Carlos Gomes, no Centro de Vitória, na última quinta-feira (07), feriado de Corpus Christi. "Eu trabalhei para isso. Me preparei durante muito tempo. Fui determinado e vi que poderia levar desta vez", comenta.

Com 30 anos anos, o mister já havia participado da seletiva de 2009, mas acabou perdendo para Johnny Monhol. Este ano, representando o município de Cachoeiro de Itapemirim, ele se preparou e fez bonito para os jurados. "Treinei bastante na academia. Tracei uma rotina de exercícios aeróbicos, equilibrando com uma alimentação balanceada supervisionada por um nutricionista. Inclusive, praticava corridas durante os finais de semana", explica.

Vale lembrar, que o título não veio tão fácil. Marcelo sofreu um acidente horas antes do concurso e voltou para participar do evento. "Cortei meu joelho numa mesa de vidro pouco tempo antes do desfile. A organização me levou para o hospital, onde levei oito pontos. Voltei para o teatro, participei do concurso e levei o título", conta.


O rapaz agora se prepara para o concurso nacional, a ser realizado entre os dias 01 e 05 de agosto, em Gramado e Santa Maria, no Rio Grande do Sul. Para isso ele busca patrocínios. "Continuo treinando bastante para ter mais chance de conseguir a faixa. Agora estou incluindo mais consultas com dermatologista e sessões em clínicas de estética", finaliza o bancário.
(A Gazeta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.