quarta-feira, 20 de junho de 2012

Lista dos homens mais belos do Big Brother Brasil

“BBB”: Os 10 mais gatos
Lista dos participantes mais lindos que passaram pelo reality show

Quando se trata em destacar as curvas e tanquinhos mais bonitos, a produção do “Big Brother Brasil” é detalhista. Os closes e poses são apuradíssimos e enchem os olhos dos telespectadores. E não é para menos. Afinal, quem não gosta de ver gente bonita, não é?

Enquanto a décima edição do reality show da Globo não começa – a estreia é na próxima terça-feira (12) -, o Famosidades, em clima de “remember”, preparou uma lista especial para a mulherada. Confira nas páginas seguintes os 10 participantes mais gatos da história da atração!

Sergio Tavares: O cabeleireiro franco angolano, da primeira edição do reality, encantou geral com seu charme e simpatia. Serginho, como era mais conhecido, deu um show quando o assunto era dança e, além de seu olhar sedutor, conquistou a mulherada, de dentro e fora da casa, com o sotaque francês.

Fernando Fernandes: O boxeador fez sucesso na segunda edição por conta do xaveco apurado que jogava nas meninas e, claro, pelo corpo malhado. Fernando foi o terceiro eliminado desta edição. Infelizmente, em julho de 2009, o moço sofreu um acidente de carro e perdeu os movimentos das pernas. Mas a cadeira de rodas não "travou" a vida de Fernando. Ele continua desfilando e até correu a São Silvestre.

Zulu: Na quarta edição, o troféu de beleza ficou para o atleta Zulu. Sempre sorridente e entusiasmado, o carioca não perdia a chance de xavecar as meninas. E elas, claro, adoravam a proximidade com o moço.

Marcelo Dourado: Na quarta edição também tivemos o lutador Marcelo Dourado. O rapaz, que tinha fama de badboy, se mostrou um jogador de primeira e um paquerador também. Tanto que ficou com a participante Juliana. Apesar do cabelo um tanto quanto "estranho", ninguém pode negar que o cara tinha um corpo de dar inveja.

Alan Passos: O cara já chamava atenção pelo estilo, super descolado e moderno. O carisma, simpatia e charme atingiram o coração da colega de confinamento Grazi Massafera. Os dois começaram um romance na casa do “BBB 5” e ganharam a torcida do público. O namoro terminou tempos depois do final do programa.
Daniel Saullo: O modelo participou do “BBB 6” e arrebatou o coração de duas sisters: Roberta Brasil e Mariana Felício. O cara, safadinho do jeito que é, ficou com as duas, mas foi por Mariana que o brother se apaixonou. Os dois estão juntos até hoje.

Diego Alemão: O paulistano, assim como Saullo, também foi “atacado” por duas mulheres: Fani Pacheco e Íris Stefanelli. O gato, que adorava exibir o corpão na piscina na casa, ganhou o público com seu jeito humilde e conseguiu levar o prêmio de R$ 1 milhão para casa.

Fernando Luiz: O paulistano ficou conhecido como Justin, por causa da semelhança com o cantor americano, Justin Timberlake. O gato fez sucesso na casa, mas acabou o programa namorando Flavia, também confinada. O resultado da relação foi o altar: Flavia e Justin se casaram e são muito felizes, obrigado!

Marcelo Kretzer: Seu jeitão adolescente e seu sotaque catarinense fez muita menina suspirar na frente da TV. O DJ tinha 22 anos quando participou do “BBB 3” e foi indicado para o "Paredão" por conta de um pacto feito pelas meninas da casa. Ele deixou o programa na quarta semana. Um mês foi o suficiente para as mulheres se apaixonarem pelos seus cachinhos. Para deixar o público feminino com mais água na boca, o bonitão fez um ensaio sensual para o site “Paparazzo".

Rafael Galego: O cearense tinha o mesmo tipo de Alemão. O bonitão ficou pouco tempo na mansão do reality, mas já foi o suficiente para marcar com sua beleza nordestina e entrar na nossa lista dos 10 mais gatos.

Leonardo Jancu: As mulheres da casa até que se interessaram pelo paulistano de olhos claros, mas, Leo não estava muito a fim de relacionamentos no “Big Brother Brasil 9”. O cara queria era jogar. Jogou tanto que chegou no seu limite, no “Quarto Branco”, e pediu para sair. Ainda assim, o brother é gatinho e merece aparecer por aqui.

Emanuel Milchevski: O gato entrou aos 45 minutos do segundo tempo. Selecionado para a “Casa de Vidro” na nona edição, ele fez strip, ficou de cueca e enlouqueceu as mulheres que faziam fila para lhe ver em um shopping carioca. A beleza do rapaz fez com que o público o mandasse para a verdadeira casa do “BBB” e chegando lá ele mexeu com os hormônios de Priscila Pires. Com medo do que o público ia achar aqui fora, o catarinense não sabia se assumia ou não uma relação com a morena que acabou cansando da sua falta de maturidade. Depois programa, o bonitão voltou a trabalhar como modelo.

Cadu Parga: O personal trainer é tudo o que uma mulher pode querer: lindo, gentil educado. Sabe ouvir, é prendado, saber ser homem quando tem que ser. Com seu jeito fofo, de menino respeitador, todas as mulheres que deram uma espiadinha no “BBB 10” queriam casar com o gato. Por trás de sua montanha de músculos, está um cara boa-praça, bom amigo, leal e fiel. Com uma namorada aqui fora, ele fez de tudo para que a sortuda jamais se sentisse desrespeitada. Sem dúvidas, o cara mais bonito de todas as edições.

Um dos homens mais bonitos do BBB12
fez e está fazendo a cabeça de muitas mulheres ele é Jonas, um gaúcho de 25 anos que já foi até eleito Mister Brasil no ano de 2010. O rapaz é um verdadeiro príncipe e muitas mulheres da casa falaram que ficariam com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.