quarta-feira, 20 de junho de 2012

Santa Maria de Jetibá. Kombi despenca de ribanceira de 40 metros e mata mulher

Kombi despenca de ribanceira de 40 metros e mata mulher em Santa Maria de Jetibá
Olga Bulerjam Schulv, de 54 anos, que estava no banco do carona, caiu do veiculo em movimento

Um grave acidente na manhã desta quarta-feira (20) provocou a morte de uma pessoa e deixou outra gravemente ferida em Santa Maria de Jetibá. De acordo com os Bombeiros Voluntários, uma Kombi bateu em um buraco, perdeu a barra de direção e capotou, despencando cerca de 40 metros de uma ribanceira, no meio de um cafezal. O acidente aconteceu na estrada que liga o centro da cidade à localidade de Alto São Sebastião.

foto: Reprodução TV Gazeta
Veículos despencou de ribanceira. Olga Bulerjam Schulv, de 54 anos, que estava no banco do carona, caiu do veiculo em movimento


O condutor do veículo, Alberto Carlos Schulv, de 62 anos, é morador de Vitória e uma vez por mês vai até a região para vender produtos alimentícios ao comércio local. Segundo os Bombeiros, ele foi retirado das ferragens do veículo por populares e encaminhado em estado grave para o Hospital Beneficente Concórdia, em Santa Maria de Jetibá.


A esposa do motorista, Olga Bulerjam Schulv, de 54 anos, que estava no banco do carona, caiu do veiculo em movimento. Segundo populares, a Kombi teria passado por cima da mulher, que morreu na hora. O acidente aconteceu por volta das 9h da manhã, mas a perícia só chegou ao local para retirada do corpo às 16h desta quarta.

Moradores da região estão revoltados com a situação da pista. Eles já pediram várias vezes, para que o grande buraco, que atrapalha o trânsito no local, fosse tapado. Até agora, nada foi feito.
Acidente em Santa Maria de Jetibá. (Crédito: Bombeiros Voluntários)
A GAZETA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.